Eu nunca senti antes como me sinto agora, nem mesmo o alvoroço que eu sentia pelo James, se compara ao que eu estou sentindo pelo Bryan, como eu disse pro Max, a situação com o James era caótica, era uma atração arrebatadora, mas não é isso aqui. Eu me sinto confortável, me sinto em paz. E apesar do James ter dito que me amava, quem demonstra isso com atitudes é o Bryan sem sombra de dúvida.
Nossas bocas ainda estão coladas, nossas línguas presas no sabor um do outro. O cheiro, o toque, a suavidade, tudo no Bryan é inebriante.
Sua mão acaricia minhas costas, seus dedos vão desenhando pequenos círculos pela minha pele recoberta pelo tecido do vestido. Ele é calmaria, e toda essa calmaria abaixa minha ansiedade.
Minha mão busca sua pele, e eu toco em seu pescoço e o seguro contra mim. A vontade de tê-lo conectado a mim aumenta a cada batida do meu coração. Mas Bryan não tem pressa.
- Bryan. - Eu suspiro seu nome.
Bryan beija meu pescoço, sua mão seguindo mais baixo através da minha coluna. A sensação no meu peito só aumenta ainda mais. Levo minhas mãos por baixo da sua camiseta e sinto a suavidade rígida da sua pele, seus músculos de atleta, são firmes em contraste com a textura suave que sua pele tem, eu definiria como perfeição.
- Bryan. - Eu o chamo mais uma vez.
Ele se afasta de mim, e eu solto um gemido descontente.
- Calma, apressada. - diz ele sorrindo, e o sorriso dele por si só já é arrebatador o suficiente para derreter o pouco de sanidade que ainda me resta.
Bryan retira sua camiseta, e eu observo o quão maravilhoso ele é, sua pele, seus músculos, ele tem a composição perfeita, forte na medida exata.
Bryan retira seu tênis e se senta novamente perto de mim.
- A roupa parecia estar atrapalhando você.
Eu não consigo mais resistir esse homem ao meu lado, eu me lanço na direção dele e grudo nossas bocas num movimento quase desesperado. Minhas mãos empurram seu corpo que se choca contra a cama. Eu me levanto e retiro meu vestido pela cabeça.
Posso jurar que ouço o Bryan arfar enquanto ele observa meu corpo, minhas curvas, minha pele na lingerie de renda vermelha. Eu vou pra cima dele, minhas pernas uma de cada lado do seu corpo, me abaixo sobre ele e levo meus lábios aos seus.
O beijo é quente dessa vez, não feroz, não desesperado, mas sem dúvidas quente. Sua mão envolve minha bunda e aperta, um gemido involuntário sai da minha boca.
- Você não quer ir devagar, quer?
- Não Bryan, eu quero você, agora.
Os olhos de Bryan parecem ficar um tom mais escuro, sua expressão reflete o desejo que ele sente ainda que tente se controlar.
- Seu pedido é uma ordem. - ele diz.
Bryan me segura firme e inverte as posições, me deixando por baixo dele, que se põe de pé. Ele retira a calça jeans que ainda vestia, ficando apenas com a cueca preta, que marca os contornos do seu membro rígido.
Eu arfo, no momento em que Bryan se aproxima de mim e me toca por cima da calcinha.
- Você está tão molhada meu amor. Tudo isso é desejo por mim?
- Bryan. - É a única coisa que eu falo, seu nome uma preçe na minha língua.
- Calma, não vou te fazer esperar mais.
Bryan se aproxima mais e puxa minha calcinha pro lado. Eu sinto sua respiração entre minhas pernas e sinto o calor arder dentro de mim.
Quando sua língua toca em mim, é quase como se eu estivesse no céu. Um gemido escapa da minha boca enquanto Bryan me olha com um olhar voluptuoso e um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Um músico na minha vida
Romance[Concluido] 🥇Vencedora do concurso mistérios do Egito na categoria romance. O que fazer quando sua vida muda totalmente de rumo? Quando Alicia Houstorm precisa mudar de cidade após a separação dos pais sua vida muda por completo. Cidade nova, cas...