𝙰𝚜𝚜𝚎𝚖𝚋𝚕𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚒𝚎𝚗𝚊 - ℭ𝔬𝔫𝔤𝔯𝔢𝔰𝔰𝔬 𝔡𝔞𝔰 𝔔𝔲𝔞𝔱𝔯𝔬 𝔓𝔯𝔦𝔫𝔠𝔦𝔭𝔞𝔦𝔰 𝔑𝔞𝔠̧𝔬̃𝔢𝔰, 1822 *
🦋🦋🦋
Ao despontar da manhã, sob os primeiros raios de sol, o rei e a rainha de Cristal seguiam viagem rumo à Cryo, centro de Siena. O Congresso das Quatro Principais Nações aguardava a vossa vinda.
Levemente aborrecida, a rainha Hye-Jin suspirou baixo. As reuniões da assembleia sempre lhe causavam repulsa. As malditas e inconvenientes discussões do rei de Topázio com os demais monarcas lhe causavam dores de cabeça.
- O que há, querida? - Questionou o rei.
- Sabes o quanto estas reuniões me aborrecem. - Ela respondeu. - Meu bem, temos mesmo que comparecer?
- Sim, querida. - O rei suspirou. - Sinto muito que tu necessites passar por este aborrecimento, mas é necessário.
A rainha tornou a ficar em silêncio. Segurou a mão do marido enquanto aproveitava da bela vista do pôr do sol, mostrada pela janela da carruagem.
Hye-Jin não suportava o congresso. Não apenas pela baderna causada por Seokjin, o rei arrogante de Topázio e Yoongi, o explosivo e impulsivo rei de Rubi e suas infernais brigas. Ela também repudiava o olhar julgador e frio do monarca sobre si.
Não apenas por ser uma mulher participando de uma reunião e conselho real, mas por sua filha de 18 anos ainda não ter escolhido um príncipe para se casar.
Os monarcas de Cristal eram tomados pelas más línguas dos povos vizinhos. Todos maldiziam a "filha rebelde do rei Namjoon." A princesa de uma rara beleza jamais aceitou qualquer pretendente que a visitou.
Os príncipes deixavam o palácio de Cristal totalmente enfurecidos, contrariados por terem sido rejeitados. Seus egos feridos e esmagados pela princesa de traços tão angelicais, porém duros ao expulsá-los.
Era pensando nisto que Hye-Jin angustiava-se. Não era que se incomodasse com as críticas, afinal, isto não desfazia vosso trono e não tirava vossa coroa da cabeça.
Mas era vergonhoso para a vossa filha. Namjoon pensava o mesmo, não desejava que a bela princesa Soomin fosse envergonhada pelas más línguas de Siena. E ambos suspiraram, mantendo-se a pensar tais incômodos nestes três dias de viagem à Cryo.
~~~×××~~~
Finalmente puderam respirar, descendo daquela carruagem tão sufocante. O rei desceu primeiro, estendendo a mão para a bela esposa que abriu um sorriso ao segurar a mesma para descer.
Enlaçou o seu braço sobre o forte bíceps do rei. Com a cabeça erguida e suas coroas de pedras brancas e tão reluzentes, ambos seguiram até o local da assembleia.
A bela rainha Manobal também fazia vossa chegada. Ambos os monarcas, tanto de Cristal, quanto de Esmeralda, eram pontuais.
- Majestades. - Curvou-se em respeito aos monarcas de Cristal.
- Rainha Manobal... - Respondeu Namjoon, curvando-se também junto da esposa.
Ambos depositaram um casto beijo na destra da rainha de Esmeralda, como sinal de respeito.
- É um prazer revê-la. - Hye-Jin ditou ajeitando a postura e o belo vestido que adornava seu corpo.
- Igualmente. - Lalisa apresentou seu doce sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...