𝙰𝚗𝚎𝚖𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔗𝔬𝔭𝔞́𝔷𝔦𝔬 *
🌬🌬🌬
O pôr do sol se fazia presente no Leste de Siena, evidenciando que já era hora da citada viagem. Os criados tratavam de colocar a bagagem do rei e do príncipe na carruagem.
O cocheiro afivelava bem as rédeas no cavalo negro. Prendeu firmemente à carruagem e checou se estava tudo em ordem.
- Volto em alguns dias.
Disse o monarca, depositando um casto beijo nos lábios da esposa. Jisoo sorriu com o gesto tão simples de seu marido e delicadamente ajeitou a camisa de linho. A mais velha abraçou o filho, também lhe oferecendo carinho.
- Tenha cuidado, meu pequeno raio de sol.
- Eu terei, mamãe.
Ela beijou a testa do mais novo, acariciando seus fios castanhos. Ajeitou também a camisa do filho. Tanto o rei quanto o príncipe usavam uma camisa de linho, uma calça preta simples e um par de botas. Seokjin trajava seu manto azul e sua coroa de pedras da mesma cor. Hoseok não levava muito, apenas seu colar dado pelo avô em um de seus aniversários e sua coroa prateada.
A rainha se despediu de ambos os homens com o peito apertado. Sabia o quão hostil era a relação de Yoongi e Jin, então preocupava-se no que isso ia causar ao jovem rapaz. Jung não estava acostumado a fazer uma viagem deste porte e muito menos tendo apenas a presença do pai.
Sem mais delongas, ambos entraram na carruagem e assim que se acomodaram, a mesma seguiu viagem para o Norte de Siena.
~~~×××~~~
𝚂𝚒𝚎𝚗𝚊 - ℭ𝔲𝔯𝔳𝔞 𝔡𝔬 𝔉𝔬𝔤𝔬 (𝔈𝔰𝔱𝔯𝔞𝔡𝔞 𝔢𝔫𝔱𝔯𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 𝔢 𝔗𝔬𝔭𝔞́𝔷𝔦𝔬) *
🌬🌬🌬
O caminho era longo e silencioso até Rubi. Seokjin não era muito de conversas e Hoseok não ousaria quebrar aquele silêncio. Seu pai era totalmente indecifrável, então ele nunca sabia quando poderia aborrecê-lo.
Porém também não soava confortável. Jung ficava extremamente incomodado com a postura tão ríspida do patriarca. Às vezes apenas desejava ter uma conversa adulta com o mais velho, mas nem isto conseguia.
Tais situações tornavam o rapaz cada vez mais desesperançoso. Só desejava um abraço, uma orientação ou até mesmo uma palavra amiga de seu próprio pai. Mas tudo que recebia era o maldito silêncio.
- Algo o incomoda, Hoseok?
Indagou Seokjin ao ver o mesmo tão inquieto. O filho não costumava demonstrar tal incômodo que exibia agora. O mais velho podia não falar muito ou ser expressivo, mas era observador o suficiente para saber quando havia algo errado com seu próprio filho.
- Não é nada, papai.
- Não minta para mim, sabes que não gosto disto.
- E há algo que o senhor goste? Nunca estás satisfeito.
- Veja bem como fala comigo, eu sou seu pai.
- Eu queria que meu pai ao menos conversasse comigo durante a viagem que estamos fazendo, já que há apenas nós dois aqui. Porém, parece que tu me desprezas.
- Onde queres chegar, Hoseok?
- Estou cansado de só receber teu silêncio ou repreensões. Apenas queria ter uma conversa adulta com o meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...