𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓣𝓻𝓮𝔃𝓮✍︎

34 1 0
                                    

𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 - 𝔈𝔰𝔠𝔯𝔦𝔱𝔬́𝔯𝔦𝔬 𝔡𝔬 𝔯𝔢𝔦 *

🌹🌹🌹

Min estava sentado em seu escritório, encarando o vazio da mesa de madeira que adornava aquele lugar. Sentia-se estúpido e patético por pedir à seus filhos algo tão desnecessário.

No fundo, sabia que o suspense que fazia era apenas para ganhar tempo e acostumar-se com a ideia de revelar aos rapazes sobre sua suposta falecida "mãe".

Respirou fundo, brincando com a mecha avulsa de seus fios dourados suavemente presos e levemente frouxos. Não estava pronto, mas talvez jamais estivesse.

O ranger da porta de madeira maciça incomodou seus tímpanos, acelerando seus batimentos com a ansiedade crescente. Era como se o órgão vital pudesse sair por sua garganta a qualquer momento e ser cuspido em sua mesa.

Os dois rapazes aproximaram-se do mais velho. Pacientemente e em silêncio, eles se sentaram em frente ao pai. Não fizeram perguntas ou acusações, apenas aguardaram que ele falasse.

Yoongi jamais pensou que seria tão difícil iniciar uma conversa com seus filhos. A calma deles parecia tão afiada quanto uma navalha recém comprada. Talvez a paranoia do rei já estivesse deixando-o louco.

- Bem... - Deu uma longa pausa. - Céus, como isto é difícil.

- Não te preocupes, papai. Não temos pressa.

- Já esperaram tanto, não é? - Ele riu sem humor.

- Papai, conseguimos ver o quanto é doloroso. Como se fosse algo recente. - Taehyung iniciou, dizendo de forma suave. - Queremos ajudá-lo, mas precisamos saber como.

- Soo-Young... - Jungkook continuou. - Era alguém muito importante para vós, não era?

- Era. - Yoongi suspirou. - Talvez ainda seja.

- Por que? - Kim indagou, acariciando a mão do rei.

Min respirou fundo, lembrava-se perfeitamente do dia em que conheceu a mulher. A delicadeza dos traços da jovem, seus fios loiros quase brancos, algumas pequenas pedras que adornavam sua pele, como símbolo de sua origem.

Vinda de Zyon, continente vizinho. Yoongi recordava-se claramente de quando seu pai lhe dizia que casaria-se com ela. Não poderia estar mais aborrecido.

- Por que devo fazer isto?! Não necessito de uma esposa! Quando teu reinado acabar eu o herdarei com ou sem uma mulher.

Claro, que reconhecia apenas hoje - aos 39 - o comportamento mimado de um rapaz jovem e imaturo. Mas não poderia culpar a si mesmo por agir como um moleque, afinal ele era um.

E como todos os moleques, foi lembrado de qual era sua posição. Sentar, assentir e obedecer. Hierarquicamente e hereditariamente, a posição de Han-Sung estava acima da sua. Fato este que o fazia ter que seguir o que ele dizia não apenas uma, mas duas vezes.

Enfurecido, apenas seguiu a criada que o rei ordenou que o preparasse para a chegada de sua noiva. Sendo apenas um rapaz arrogante e presunçoso, engolia com tremenda dificuldade ter que prestar tal papel.

Após pronto e devidamente arrumado, Yoongi se dirigiu à sala do trono. Tremenda era sua prepotência, até mesmo o fato dos tronos de seus pais serem maiores que o seu o irritavam.

Encarou seu pai de forma petulante e em seguida sentou-se em seu próprio trono. Cruzou os braços e preguiçosamente encostou as costas no grande assento enquanto observava com tédio a chegada da família real de Ametista, reino situado ao sul de Zyon.

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora