𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓪𝓽𝓸𝓻𝔃𝓮✍︎

28 2 0
                                    

𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔍𝔞𝔯𝔡𝔦𝔪 𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *

🌹🌹🌹

Dentre as belas rosas vermelhas que há tantos anos adornavam o jardim do palácio, estavam Soomin e Jungkook. Ambos cuidavam das flores juntos. Com a constante insistência dos pais, deduzindo que isso os permitiria "se conhecerem melhor" antes do matrimônio.

De fato, era uma boa ideia. Porém não havia como funcionar em um casal que claramente não tinha intenção de se casar. Principalmente quando o "noivo" se encontrava tão calado naquele momento.

- Algo está te aborrecendo, Jungkook?

Ele a fitou, como se notasse apenas naquele instante que ela estava ali. Um suspiro profundo deixou os lábios do príncipe.

- Desculpe-me, apenas não estou com humor hoje.

Soomin assentiu, já deduzindo que ele estava abatido por sua conversa com o pai na noite anterior. Taehyung tinha essa mesma tristeza no olhar, era cortante de se ver.

A princesa desejou lhe ajudar, mas não soube o que fazer ou o que dizer. Ficou em silêncio, totalmente desconfortável.

- Certo, precisamos ao menos fingir uma interação ou vão notar que isto não está funcionando.

Jungkook sugeriu, enquanto regava as belas rosas vermelhas e imaginando se a rainha era tão bela quanto elas.

Embora Soo-Young não fosse sua mãe biológica, era dilacerante saber que ela havia partido de uma forma tão trágica. E pior, isto não era registrado nos livros das quatro províncias ou em qualquer outro lugar que falava sobre a guerra de 1802.

Uma mulher tão bela, forte e inteligente sendo conhecida apenas por ter se casado com o príncipe Yoongi. Era um desrespeito à sua imagem.

- Sabe, Soo... - Jeon iniciou com um breve suspiro. - A vida é tão injusta. A começar por nós dois, sendo praticamente forçados a nos casar por um mal entendido. Não era comigo que tu deveria estar e sim com meu irmão. Ele a ama.

Soomin nada disse, embora aquecesse seu coração ouvir o príncipe mais novo dizendo aquilo. Mas ela conteve sua euforia, o deixando desabafar.

- Tu és uma mulher forte sendo apenas apresentada na história como minha noiva. Não quero isto, quero que sejas reconhecida por teu cérebro brilhante assim como minha mãe deveria ter sido.

- És um doce, Jungkook. Mas também mereces ser feliz e reconhecido por teus feitos.

- Crês mesmo nisto?

- Claro.

Soomin o abraçou, tentando lhe passar um conforto amigo. Uma visão romântica na concepção dos monarcas, porém ali entre os dois era irrelevante o que parecia. Jeon aceitou de bom grado o gesto gentil.

- Obrigado, Soomin.

- As coisas vão melhorar, eu prometo.

E por fim, voltaram a regar as flores. Imaginando o que fariam a partir dali.

~~~×××~~~

- Três assassinatos na curva do fogo. - Iniciou Min. - Dois camponeses e um guarda de Esmeralda. O que sabes sobre isto?

Um riso sarcástico escapou dos lábios do criminoso. Eun-Woo era sem dúvidas um homem irritante na concepção de Yoongi, mas se quisesse ter respostas deveria controlar sua ira.

- Não é óbvio? Eu os matei.

O rei respirou fundo, contendo-se bastante para não desistir e apenas cortar a cabeça dele.

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora