⚠︎ Atenção, o capítulo a seguir contém violência, gatilhos e morte. Se você é sensível com conteúdo deste tipo, este capítulo não é recomendado para você. Você foi avisado(a). ⚠︎
𝙶𝚛𝚎𝚐𝚘́𝚛𝚒𝚊 - 𝔉𝔞𝔷𝔢𝔫𝔡𝔞 ℑ𝔰𝔬𝔩𝔞𝔡𝔞 𝔫𝔬 ℑ𝔫𝔱𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔡𝔢 𝔖𝔦𝔢𝔫𝔞, 1822 - 03:00 𝔞.𝔪
⚜⚜⚜
A madrugada tratava de atormentar os pobres camponeses, estes mal pregavam os olhos, aturdidos e temerosos com a maldita guerra. Já imaginavam que Cryo estava banhada em sangue, tomada pelas consequências catastróficas do conflito.
Jimin mantinha o filho nos braços, a criança dormia profundamente e ressonava baixinho pelo cansaço. O criado suspirou, estava exausto porém perturbado demais para dormir.
Ji-Eun e Hyunjin apesar de relutantes, estavam caindo de sono. Mas se recusavam a fechar os olhos e deixar o loiro sozinho.
A chama da tocha já não se sustentava mais, estava quase apagando com o vento gélido da madrugada. O que também impedia os camponeses de dormir, já que passavam frio.
Ao horizonte, um pequeno ponto de luz se aproximava. Cerca de sete pessoas caminhavam em direção ao celeiro. Park achou que fosse ajuda, mas ao observar com mais atenção, viu que eram inimigos.
- Maldição!
Jimin murmurou baixo e deixou o pequeno com uma bondosa cigana, tratando de se armar com um forcado bem afiado. Orientou os outros dois criados a fazerem o mesmo.
Dentre os que se aproximavam, cinco homens eram liderados por duas mulheres, ambas mascaradas e bem armadas. Uma com um enorme bastão de aço e outra com um par de sais.
- Rende-se, Park! Em breve, Siena será da oposição!
- Jamais! Revelem o rosto, covardes!
Ambas as mulheres riram desdenhando do rapaz, sem hesitação, baixaram suas máscaras. O loiro, apesar de decepcionado, não estava surpreso.
- Woo-Ri? - Porém, foi Ji-Eun quem pronunciou em choque. - Tu estás com esta gente?
- Diferente de vós, não irei servir a ninguém!
- Papai? - O pequeno murmurou indo atrás de Jimin.
- Park, o que fazes com meu filho?!
- Ele é nosso filho! E tu abandonastes ele!
- Te mato, Jimin!
A mulher avançou nele, rapidamente a cigana pegou o garoto o levando de volta para dentro. Woo-Ri golpeada furiosa manuseando o bastão de aço com uma velocidade e maestria absurda.
O loiro continha seus ataques com sua única arma, faria de tudo para afastá-la de seu filho. Mas tinha de admitir que a mesma estava treinada e claramente em vantagem sobre ele.
Hyunjin e Ji-Eun, junto com alguns fazendeiros, tratavam de matar os outros cinco homens e distrair Alliyah. A mesma também tratava de fazer bom uso de suas habilidades com o sai.
Ambas as mulheres pouco se importaram com os demais cinco, eram prepotentes em achar que sozinhas poderiam conter todos. Porém, esqueceram-se que estavam perdendo em número.
Jimin astutamente enrolou uma corda ao cabo do forcado. Mas seria difícil amarrar Woo-Ri, ela era rápida demais.
O rapaz não conseguia acompanhar seus movimentos, e ela não iria parar enquanto não o matasse. O bastão atingia a costela e por vezes as pernas do loiro, arrancando gemidos de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...