𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓣𝓻𝓮̂𝓼✍︎

28 3 2
                                    

𝙲𝚛𝚢𝚘 - ℭ𝔬𝔫𝔤𝔯𝔢𝔰𝔰𝔬 𝔢𝔪 ℜ𝔲𝔦́𝔫𝔞𝔰 *

⚜⚜⚜

O sol nascia brilhante ao horizonte. O bando de equinos, cada qual com um guerreiro em cima, se aproximava da torre arruinada do congresso.

Sentiram certa tristeza ao encontrar o corpo já pálido do rei pelo caminho e decidiram enterrá-lo de forma honrada e nobre antes de seguir viagem.

Avistaram ao longe, a bela rainha a esperá-los. Suas roupas estavam diferentes, assim como seus lindos cabelos que antes caíam longos e densos como uma delicada cascata negra, agora curtos.

- Majestade...

O homem de fios loiros com algumas mechas negras, curvou-se em respeito e suavemente beijou o dorso da mão da rainha.

- Taemin... - Jisoo sorriu.

- Lamentamos o longo tempo que a fizemos aguardar. Soubemos dos tipos de armas que os inimigos estão utilizando, então precisamos de 30 dias para fazer novas.

- Está tudo bem, Taemin. Fico contente que tenham recebido meu clamor por ajuda.

- É de suma gratidão que a servimos, majestade.

O líder de Kuei e seu povo trataram de acompanhar a rainha até a torre do congresso. Ela os guiou até a antiga sala de reunião, onde se encontravam os nobres e soldados restantes.

Taemin se curvou e cumprimentou os demais. Foi contextualizado da situação atual e do plano. Deu algumas opiniões e ajustes no mesmo, mas sem mudar totalmente a estratégia sugerida por Soomin e Taehyung.

Como o tempo era curto e Jina imprevisível, o loiro tratou de treinar os jovens com as novas armas e mandou alguns homens para investigar o perímetro caso houvesse algum sinal da oposição.

Em Kuei, a morte era vista como uma chance para recomeçar uma nova vida, então faziam suas missões dispostos a arriscar suas vidas sem medos ou arrependimentos. Sua crença os mantinha fortes e de pé como continente.

Diferente da monarquia, o líder servia como um ponto de intermédio entre os ideais do povo. Era um sistema democrático, porém, Taemin era responsável por aprovar sugestões e colocá-las em vigor de acordo com o que julgava ser seguro para o seu povo.

Muitos admiravam o mesmo, porém os continentes mais ditatoriais e afastados sentiam grande inveja e sede por dominar Kuei. Preparado sempre para isto, o loiro fazia de seu continente um imenso potencial militar.

Os dois jovens amantes Kim imediatamente passaram a analisar o modelo governamental de Kuei. Aquele sem dúvidas era um perfeito exemplo de liderança. Tinham esperança de que aquela fosse a nova Siena quando esta guerra tivesse fim.

~~~×××~~~

𝙶𝚛𝚎𝚐𝚘́𝚛𝚒𝚊 - ℑ𝔫𝔱𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔡𝔢 𝔖𝔦𝔢𝔫𝔞 *

⚜⚜⚜

O pequeno Park estava sentado no chão, cuidado das flores. Aquela era a diversão que lhe restava, já que o terrível sacerdote havia destruído seu brinquedo.

- Oi, meu bem.

Jungkook se sentou ao lado do menino, ele o fitou e sorriu contido. O príncipe lhe fez um carinho enquanto o observava brincando com as flores.

- O que está fazendo, hm?

- Cuidando das flores.

- Cansou de brincar com seu ursinho?

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora