𝙲𝚛𝚢𝚘 - 𝔗𝔬𝔯𝔯𝔢 𝔡𝔬 ℭ𝔬𝔫𝔤𝔯𝔢𝔰𝔰𝔬 𝔢𝔪 ℜ𝔲𝔦𝔫𝔞𝔰 *
⚜⚜⚜
O ar era denso, o clima desagradável, a sensação de perda. A monarquia estava em crise, estava de luto pelo rei Seokjin. Mas a guerra ainda não havia acabado.
Os nobres se refugiavam na torre do congresso, já estavam lá há 14 dias. Ainda não haviam sofrido ataques, o que provavelmente confirmava que Jina estava reconstruindo seus planos e seu exército. Além de estar tentando retomar a confiança dos rebeldes.
Hoseok estava desolado, em completo silêncio e o olhar sem brilho. As mãos eram acariciadas pelas de sua futura esposa Roseanne, enquanto Soomin massageava-lhe os ombros em consolo.
Yoongi levou o charuto até os lábios, inalando e tragando o tabaco. Recebia cuidados de Lalisa, a qual tratou o ferimento em suas costas. Por sorte, havia uma parte da torre que ainda estava intacta dando um pouco de privacidade aos dois.
- Céus, não deveria ter se arriscado assim. Tu também podias ter morrido, Yoon.
- Seokjin jamais me perdoaria se o rapaz levasse um tiro, Lisa. Foi por impulso, como se ele fosse meu próprio filho.
A rainha assentiu com certa paciência, compreendia e admirava a atitude do mesmo, mas não podia deixar de preocupar-se com ele.
- Descanse.
Ela o deitou com cuidado e delicadeza. Min repousou a palma no dorso da mão da mulher e a olhou nos olhos.
- Ficaria muito desolada se eu morresse?
Um sorriso de canto e descontraído estampou os lábios finos do loiro. Mesmo em uma situação como aquela, ele tentava parecer bem.
Manobal sorriu de forma doce e com a mesma ternura, deu sua resposta.
- Sim, muito desolada.
Ela se curvou suavemente e deixou um beijo nos lábios do mesmo. Iniciou devagar com breves selares, mas em seguida, aprofundou-se em um beijo de verdade.
Dificilmente Yoongi sentia certo apego ao beijar uma moça, mas com a rainha as coisas eram diferentes. Não era novidade que já nutria certo apreço, o toque íntimo fortalecia o laço.
Enquanto isso, ao lado de fora, o restante descansava. Jungkook por sua vez, não conseguia repousar. O incômodo era enorme devido à falta do membro de seu corpo que tanto estava acostumado.
Taehyung, notando a inquietude do irmão, se desfez de sua manta, a colocando como apoio para ele. Jeon observou o mais velho o fazer e então percebeu o quão óbvia era sua condição lastimável.
- Hyung, não precisas fazer isto.
- Shhh... - Acariciou os cabelos do mais novo. - Tu necessitas disto. Fostes muito valente protegendo nosso pai daquela maneira.
- Eu fui?
- Foi. - Sorriu.
Soomin sorriu os observando. Enfim, Jungkook pôde adormecer em paz. O moreno se dirigiu à princesa.
- Ainda acordada, meu bem?
- Não tenho sono.
Ele se sentou ao seu lado, a moça apoiou a cabeça suavemente no ombro do mais velho e segurou sua mão com carinho. Os dedos se entrelaçaram.
- O que será de nós, amor?
Aquela foi uma pergunta retórica e vazia, a qual ninguém sabia a resposta. Mesmo a inteligência dos dois herdeiros não lhes daria a resposta a tal questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...