𝙿𝚢𝚛𝚘 - ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *
🌹🌹🌹
Naquela tarde, o rei Min desejava colocar em vigor sua lei. Mas claro que para isto, exigia um preparo. Afinal, antes de testar outros jovens rapazes, por que não começar com seus próprios filhos?
- Pediu que nos chamassem, papai? - Indagou o filho mais velho ao curvar-se.
- Pedi sim, meu filho. - O rei de belos fios dourados, delicadamente presos e alinhados enquanto o vento balançava os fios avulsos calmamente.
Min Yoongi era o mais belo dos monarcas, seus traços delicados escondiam o perigo que habitava seu interior. O rosto alvo, de olhos felinos e lábios finos, os quais forneciam uma sutil ameaça às damas que os provaram e aos rebeldes que ousavam enfrentá-lo.
O mais velho tomou em suas mãos as espadas falsas, as quais eram usadas especificamente para meios de treino. Ele as entregou para os filhos, que ainda sem compreender a situação, se entreolharam confusos.
- Perdoe-me papai, mas qual o propósito destas coisas? - Perguntou o príncipe mais novo.
- Creio que já estejam cientes de que novas propostas foram sugeridas na assembleia, correto? - Ambos assentiram. - Pois bem, uma delas foi uma proposta minha. Esta possibilita a jovens rapazes serem treinados por nossa guarda real e prepararem-se para um possível confronto.
- Importa-se que eu pergunte por qual razão? - Taehyung ficou curioso, pois sabia que as ideias do patriarca sempre possuíam algum propósito.
- De modo algum. - Sorriu pacientemente, sabendo que o filho não lhe questionava com soberba ou teimosia, e sim com genuína curiosidade. - Mas tenho notado que a onda de máfias criminosas neste continente tem crescido, porém não demonstram movimentos significativos. Sinto que eles planejam uma guerra, um golpe de estado.
Os príncipes assentiram, eles possuíam conhecimento de tal fato. Apenas não sujavam as mãos com tais situações, diferente do rei que tratava de eliminar qualquer ameaça com a lâmina da sua espada.
- Mas por que isto nos inclui, papai? - Jungkook tornou a perguntar.
- Seria hipócrita da parte de um rei preparar seu povo para uma guerra sem antes preparar seus próprios filhos, não concordam?
- Isto é verdade. - O filho mais novo concordou.
Farto de tanto diálogo, Yoongi colocou-se em posição. Os príncipes fitaram um ao outro, sabendo que o pai não estava para brincadeiras. Surpreendentemente, Jungkook tomou coragem para se pôr à frente desta vez. Havia quebrado totalmente o costume do irmão mais velho de ser o primeiro a enfrentar o patriarca.
- Jungkook, estás certo de que deseja ir primeiro? - Kim indagou.
O mais novo apenas assentiu e desembainhou sua espada. Um sorriso de canto estampou os lábios finos e avermelhados do patriarca, o qual avançou. Despreparado e hesitante, mas com um bom reflexo, Jeon defendeu-se.
O jovem príncipe tratava de bloquear os ataques ofensivos do rei, os quais tornavam-se cada vez mais difíceis de prever. Min não ensinava com palavras, pois elas por si só tinham um sentido vazio e calunioso. Ele ensinava seus filhos com ações.
As espadas chocavam-se com tamanha velocidade, os passos do jovem rapaz recuavam e os de seu pai avançavam perante tal confronto. Nada passava despercebido aos olhos felinos do de fios dourados. Com um breve descuido, o príncipe caiu sentado sobre a grama tão verde e viva do campo, erguendo as mãos em rendição ao ter a "lâmina" do pai rente ao seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...