𝙷𝚢𝚍𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℭ𝔯𝔦𝔰𝔱𝔞𝔩 *
🦋🦋🦋
O tão esperado matrimônio estava quase para acontecer. Sete dias era o tempo restante. Namjoon e Hye-Jin não poderiam estar mais empolgados, porém Soomin apenas pensava em quem realmente estava apaixonada: Taehyung.
O jovem príncipe não deixava seus pensamentos, nem mesmo os alfinetes a espetar sua pele vez ou outra pelo descuido dos alfaiates despertavam seus devaneios. Os toques, os beijos, as cartas de seu amado tiravam-lhe completamente o sono.
- Estás tão bela, meu bem.
Dizia o alfaiate enquanto tirava suas medidas e verificava o contraste do tecido branco com a pele alva e pura. Apenas de posicionar o tecido, o homem já se encontrava satisfeito.
O mesmo sempre sonhou em fazer um vestido para a dama mais requisitada de Siena. Porém os boatos sempre destruiam-lhe as expectativas. Como iria fazer um vestido para uma moça que mal desejava casar-se?
Mas enfim este momento chegou para o pobre e inocente alfaiate. Ele desferiu mil elogios enquanto fazia o vestido da princesa, porém ela mal lhe dava atenção.
O homenzinho estava todo ansioso, fazendo o mais belo vestido de casamento. Seu trabalho enfim seria reconhecido em Siena. E a noiva estaria muito contente de usar um vestido tão belo.
Mal sabia ele que ela não tinha nada de contente.
~~~×××~~~
Como em todas as madrugadas, Soomin lia e relia as cartas que recebia de Taehyung. Ele não lhe escrevia há alguns dias, e isto a inquietou.
Cansada de esperar, decidiu escrever-lhe uma carta. Se ele não lhe mandava uma resposta, ela o faria. Pegou um pedaço de papel e sua velha companheira: a caneta de pena.
Respirou fundo, pois sentiu que talvez aquela fosse a última carta que escreveria à Taehyung. Enxugou algumas lágrimas teimosas e pôs-se a redigir.
"Querido Taehyung,
Espero que estejas bem. Notei que há alguns dias não recebo cartas tuas, e talvez sinto que esta seja a última que escreverei. Meu coração dói ao cogitar esta possibilidade, pois me perfura o peito saber que talvez apenas nos vejamos como membros da mesma família.
Em sete dias estarei me casando, sinto que se continuar lhe escrevendo cartas jamais irei me acostumar ao matrimônio. Me dói fazer isto, porém é necessário.
Este amor é grande demais para que eu continue o alimentando, quando me entreguei à vós, me senti viva, amada. Mas não posso continuar.
Espero que me compreendas, não desejo feri-lo. Sei que tu serás feliz com outra pessoa, alguém menos complexa do que eu. Eu o amo com minha vida, por isso quero que sejas feliz mesmo que não sejas comigo.Com amor,
Soomin"E com as lágrimas abundantes descendo pelo rosto, a princesa deu um beijo na última carta. Discretamente saiu de seus aposentos, a entregou para Jimin que tratou de enviá-la a escondendo nas coisas do mensageiro. Quando o mesmo acordasse no dia seguinte, mandaria a carta à Rubi.
~~~×××~~~
𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *
🌹🌹🌹
Vez ou outra, ouvia-se o murmúrio de incômodo do príncipe ao ser espetado pelos alfinetes. Jungkook estava parado para que os alfaiates o enchessem de tecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...