𝙰𝚗𝚎𝚖𝚘 - ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔗𝔬𝔭𝔞́𝔷𝔦𝔬 *
🦋🦋🦋
Soomin respirou fundo, ela caminhava de um lado a outro dentro dos aposentos onde se encontrava. Como abordaria o rei Seokjin? Ele não parecia ser do tipo que dava aberturas.
— Alteza?
A princesa se virou, sendo totalmente despertada de seus devaneios. O rapaz loiro, cujo nome era Hyunjin, estendeu sua destra com um envelope entre os dedos.
— Esta carta chegou aqui no palácio de Topázio. Porém está destinada à vós. - Concluiu.
A morena agradeceu e pegou a carta das mãos do criado. Ele sorriu de forma educada e se curvou, se retirando em seguida deixando a moça ter privacidade.
Ela sorriu sentindo seu coração bater forte no peito, não continha a euforia. Soomin sabia quem era o remetente da carta e isso a enchia de alegria. Fechou a porta e dirigiu-se à escrivaninha.
Pegou a pequena navalha e passou suavemente sobre o papel, abrindo o mesmo. Tirou dele o que tanto desejava e ansiosa, ela passou os olhos pela caligrafia tão bem feita do príncipe.
"Cara Soomin,
Soube que tu e vossa família viajaram para Topázio. As notícias correm rápido por este continente, mas não é sobre isto que desejo falar convosco. Nos próximos cinco dias, nosso pai estará nos treinando para um possível conflito.
Digo isto a vós pois sei o quão inteligente és e sei que podes ajudar a pensar em algo. Papai nos falou sobre um possível golpe de estado. Por mais que estejamos melhorando, estamos preocupados com o destino de nosso continente. Como és uma mulher tão bem instruída, tenho certeza de que poderá me auxiliar nesta situação tão conflituosa.
Porém, não te escrevi esta carta apenas para falar de coisas ruins. Esta tarde, finalizei um novo romance. Quero dizer, não é tão novo. Mas eu ainda não havia lido este. Chama-se "Otelo¹". É uma obra esplêndida! Sem dúvidas, uma das melhores que já li. Estou ansioso por vossas opiniões sobre. Aguardarei ansiosamente por vossa resposta.
Para sempre teu
Príncipe Kim"
A jovem moça sorriu, totalmente boba e encantada pelas palavras do rapaz. Taehyung era um homem tão inteligente, e isto cativava o coração de Soomin. Poderia passar horas e mais horas conversando com o belo homem de fios negros e jamais se cansaria. Ele era diferente de todos os outros.
Ficava impressionada na forma que o mesmo falava sobre coisas simples, como livros. Melhor, sentiu-se lisonjeada e valorizada ao ver que ele via mais em si do que apenas sua beleza física. Ele admirava sua mente, sua inteligência. Isto a fazia sentir-se bem e amada por sua essência. Imediatamente começou a redigir uma resposta para a mensagem do moreno.
Molhou suavemente a caneta de pena no pote de tinta. Sua caligrafia tão bem feita tomou as linhas do papel, como uma dança graciosa e delicada sobre a superfície branca do mesmo. Sequer conseguia conter um sorriso bobo e apaixonado enquanto pensava no rosto tão bonito do príncipe.
Ao terminar de escrever, ela deixou a tinta secar. Esperou um tempo até ela ficar totalmente seca. Quando enfim a mesma secou, a princesa pegou um papel em branco. Fez um envelope e colocou sua carta dentro do mesmo. Carimbou-o, selando aquele segredo.
Dirigiu-se até a porta dos aposentos, olhou para a direita, olhou para a esquerda e nem sinal de pessoas circulando por ali. Seguiu animadamente pelo grande corredor do palácio e ao avistar a figura de Hyunjin, ela foi até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...