𝙶𝚛𝚎𝚐𝚘́𝚛𝚒𝚊 - 𝔉𝔞𝔷𝔢𝔫𝔡𝔞 𝔫𝔬 ℑ𝔫𝔱𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔡𝔢 𝔖𝔦𝔢𝔫𝔞 *
⚜⚜⚜
O entardecer enfeitava o céu com tons de rosa e laranja. Seria uma bela vista se as circunstâncias não fossem aquelas. O grande astro rei preparava-se para descansar enquanto a lua despertava lentamente para subir brilhante no céu quando a noite chegasse.
Jimin caía em pura exaustão e sono, não dormia há semanas. As olheiras estavam profundas e arroxeadas pelo cansaço. E quando raramente cochilava, a morte da ex-mulher e da anteriormente criada de Yoongi lhe assombrava o subconsciente com pesadelos.
O loiro suspirou, sentindo as costas doerem por estar sentado há horas na mesma posição. O restante dormia, descansando o corpo após dias de temor e paranoia.
Park avistou um cavalo se aproximar ao horizonte, levantou-se e se armou com o bastão de aço que conquistou da falecida. O pobre animal parecia estar há dois dias viajando.
Esperou aproximar-se mais.
Quando o equino chegou mais perto, Jimin pôde reconhecer a figura de Bang Chan. Ao mesmo tempo que se aliviou, se preocupou com sua vinda. O que ele fazia tão longe de Cryo?
Observou com mais atenção, notando que tinha alguém com ele. Não tinha erro, era Jungkook. O príncipe utilizava o sobretudo do pai.
"Talvez esteja com frio", foi o que pensou o criado.
Jimin o ajudou a descer, estranhou ao sentir o tecido da roupa tão vazio. Não apenas isto, mas a expressão derrotada, exausta e tristonha do moreno o preocupava.
- O que foi, meu bem? Ocorreu algo em Cryo? Sentes dor?
- Perdemos o rei Seokjin.
O mais velho levou as mãos à boca, abismado. O rei de Topázio era o segundo melhor guerreiro de Siena, era impossível matá-lo.
- Mas...como? - Gaguejou.
- Prometo que explico tudo, podemos descansar?
- Claro. Venha comigo, por favor. - Fitou o chefe da guarda. - Está em minhas mãos agora.
O mesmo assentiu e agradeceu à Park por cuidar do príncipe. Subiu em seu cavalo e partiu de volta para Cryo, pronto para mais dois dias exaustivos de viagem.
~~~×××~~~
Após preparar um chá com algumas coisas que conseguiu e utensílios improvisados, o loiro cedeu uma xícara ao mais novo.
- Por que não tira o sobretudo? Está quentinho aqui.
O mesmo havia feito uma pergunta inocente, mas aquilo machucou o jovem nobre de forma avassaladora. Jeon suspirou e negou.
- Eu estou bem.
- Jungkook, estás a usar este sobretudo desde que chegou. Tens algo a esconder de mim?
Jimin começou a ficar incomodado com a hesitação do príncipe ao deixá-lo lhe tocar ou tirar a peça tão quente dentro daquele celeiro abafado. Decidiu então confrontá-lo para que dissesse a verdade.
- Não tenho nada a esconder, Jimin.
- Tu não tirastes este sobretudo desde que chegou mesmo aqui estando quente, não me deixas tocá-lo e estás completamente arisco. Isto sem mencionar que mal falaste com nosso filho.
Naquele momento, Jungkook percebeu o que estava fazendo. Ouvir Jimin mencionar o pequeno Min-Jun como seu filho era a prova de que o rapaz sentia o mesmo. O amor de ambos era recíproco e Park estava disposto a assumi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomansExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...