𝙰𝚗𝚎𝚖𝚘 - ℜ𝔢𝔦𝔫𝔬 𝔡𝔢 𝔗𝔬𝔭𝔞́𝔷𝔦𝔬 *
🦋🦋🦋
Finalmente a jornada de Soomin havia chegado ao fim naquele reino. Já não suportava mais tantas lições e protocolos ridículos, porém nem tudo havia sido perdido. Obteve uma coleta gloriosa de informações.
Agora juntas, ela e Roseanne poderiam buscar mais à fundo em Pyro. A terra do fogo era seu próximo destino, devido à reunião dos monarcas em prol das estratégias e alianças militares.
Antigamente apenas os homens reuniam-se para discutir tais interesses. Com o governo da rainha Lalisa, após a morte de seu marido muitas coisas mudaram. Principalmente estas práticas antiquadas e misóginas.
Jisoo, Namjoon, Hye-Jin e Lalisa foram prontamente alertados do ataque à carruagem do rei Seokjin e seu filho. Então antecipadamente trataram de se preparar bem para qualquer possível ataque.
Mesmo antes de tudo ocorrer, Soomin já estava ciente da grande onda de perigo que aumentava em Siena. Principalmente ao Norte, em Pyro.
Isto a preocupava, o coração apertava pensando em como Taehyung estava digerindo todo este caos. Com certeza não estava sendo nada fácil para o jovem herdeiro. Porém, ao mesmo tempo estava feliz, contente por finalmente poder vê-lo. Após tantas cartas enviadas e recebidas, ela finalmente seria agraciada por sua companhia.
- Estás pensando no príncipe Kim, não é?
Apesar de tal fato ser bastante evidente, Roseanne foi audaciosa em perguntar. Mesmo não tendo visto nenhum indício do romance entre sua amiga e o príncipe mais velho do rei Yoongi, ela apenas visava a felicidade daquela que tanto admirava.
- Estou sim, Rose. Sinto tantas saudades dele.
A morena levou as mãos ao coração o sentindo bater vivo e alegre no peito. Mais uma vez sendo pega pela infeliz artimanha do destino, seus pais ouviram.
- Não te preocupes, minha filha. Logo tu o verás. - A rainha concluiu orgulhosa.
- Sua mãe tem razão, meu bem. Estás ansiosa para ver o príncipe Jeon, não é? - O rei completou.
Soomin não teve outra escolha a não ser forçar um sorriso e murmurar um "é claro". Odiava enganar seus pais daquela maneira, mas eles não lhe deixavam outra opção. Além disto, eles saberem de seu interesse no príncipe Taehyung poderia interferir em seus estudos e investigações. Lidaria com este casamento outra hora.
~~~×××~~~
𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *
⚜⚜⚜
O caminho silencioso e pacífico apenas era uma clara evidência das circunstâncias atuais: aqueles que ameaçavam a monarquia não eram tão estúpidos quanto pareciam.
A grande onda de crimes era apenas em Rubi, o que indicava que a grande potência militar era o primeiro alvo dos rebeldes. Sua origem ainda era desconhecida, a Lancelot era apenas um fantoche, a distração. A máfia nada mais era do que a abertura do espetáculo.
A princesa de Cristal, observadora como era, tratou de logo analisar e capturar tais fatos. O ataque à carruagem de Seokjin não foi uma mera coincidência, ele também sabia de algo.
- Por que estás tão calada, minha filha?
A matriarca da família Kim não pôde esconder sua preocupação com a jovem moça de fios negros. Soomin então notou o quão silenciosa estava, e isto não poderia transparecer naquela carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...