𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *
🌹🌹🌹
"Seis dias? Apenas preciso de um."
Foi o que concluiu Yoongi ao ter as suas tão clamadas respostas. No primeiro dia, pegou os saqueadores que atormentavam as pobres almas de sua aldeia, no segundo, os falsos comerciantes e camponeses, no terceiro, pelo menos cinco dentre vinte homens e mulheres lhe deram respostas valiosas. No quarto, foram trazidos todos os infiltrados das demais províncias, no quinto fez uma boa faxina em seu palácio livrando-se de traidores, não poupando mulheres. E por último, iria pegar Alliyah.
Mas para sua insatisfação, a mulher foi mais rápida em fugir. A maldita não era tão tola quanto parecia. Min sorriu, aceitando aquele desafio que seria pegá-la. Ela que arriscasse sua sorte se tivesse coragem de retornar à Pyro para morrer.
Dentre os montes de infiltrados, estavam os mais ameaçadores criminosos. Dentre eles, o assassino de Seo Joon, o qual Lalisa fez questão de se encarregar de executar. O monarca ficou extremamente fascinado ao ver uma mulher fazendo manuseio de uma espada, mas não qualquer mulher, a bela e delicada rainha de Esmeralda.
Atrás daquele rostinho recatado, encontrava-se uma sede por vingança e uma enorme força que a motivou a aprender a lutar como os homens. Mas como uma dama de classe, não via necessidade em exibir-se para se provar. Apenas a capacidade de deixar um homem boquiaberto com um ato espontâneo já lhe parecia bastante satisfatório.
Diferente dos demais homens que já a cortejaram, Lalisa sentia-se bastante confortável com Yoongi. Sabia que ele não a julgava ou tinha estereótipos a seu respeito. Era até agradável estar com ele.
Após eliminarem boa parte dos que pegaram, pouparam alguns que facilmente lhes dariam mais respostas. Porém, cuidariam deles mais tarde.
~~~×××~~~
Taehyung estava completamente absorto por pensamentos. Não conseguia esquecer a noite que tivera com Soomin por um só segundo. Suspirou frustrado, não a teria outra vez.
- Hyung?
- Sim, Jungkook?
- O que há contigo?
- Por que haveria algo comigo?
- Estás lendo o livro de ponta cabeça. Tu és inteligente demais para uma distração como esta.
Kim praguejou-se internamente por estar tão distraído a ponto de seu incômodo ser óbvio e nítido. Ajeitou o livro que lia, e embora já tivesse lido Madame Bovary¹ milhões de vezes, as páginas tão interessantes já não pareciam lhe entreter.
- O que houve, hyung? Nunca o vi tão distraído.
- Apenas estou preocupado.
- É com a ida da princesa?
O irmão mais velho assentiu. Vendo o quão aflito ele estava, sentou-se ao seu lado e ofereceu apoio e um ombro amigo para desabafar. Sabia que o moreno precisava disto.
- Minha mente está uma bagunça, Jungkook. Pela primeira vez, sinto-me tolo. Já li mais de mil páginas, sei os mais variados conhecimentos políticos e administrativos que há para saber, mas estes conhecimentos de nada me servem. Sequer consegui conquistar a moça que amo, seus pais mal sabem que quem deseja se casar com ela sou eu.
- Por que não dizes isto a eles?
- Não posso.
- E por que não?
- Jungkook, eu cometi um pecado terrível. Creio que nunca poderei ser perdoado se alguém souber de tal ultraje.
- Taehyung, o que tu fizestes? - Jeon apresentou um semblante preocupado. - Não estás se referindo apenas ao beijo, estás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...