𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓥𝓲𝓷𝓽𝓮 𝓮 𝓒𝓲𝓷𝓬𝓸✍︎

23 1 0
                                    

𝙲𝚛𝚢𝚘 - ℭ𝔢𝔫𝔱𝔯𝔬 𝔡𝔢 𝔖𝔦𝔢𝔫𝔞 ℜ𝔢𝔠𝔬𝔫𝔰𝔱𝔯𝔲𝔦́𝔡𝔬 *

⚜⚜⚜

Após exatos três anos, todo o continente havia se recuperado dos danos causados pela guerra. As quatro províncias, as aldeias em volta, a igreja, tudo havia sido reconstruído com muito esforço e ajuda dos nobres e - obrigatoriamente, contra sua vontade - dos sacerdotes.

Cryo mais uma vez estava de pé, para ser sede de um novo matrimônio. Jimin, Ji-Eun e Hyunjin, arrumavam a noiva para seu tão esperado momento. Os três sorriem com um orgulho quase materno.

- Tu estás tão bela, meu bem.

Park sorriu, cheio de lágrimas nos olhos. Não costumava chorar muito na frente dos outros por medo do que pensariam de si. Mas após tanto tempo de confronto, opressão e dor, decidiu que não importava o que era, quando todos eram iguais em uma mesma situação.

- Obrigada, Jiminnie.

Soomin sorriu, tão alegre e emotiva quanto o loiro. Após um bom tempo repudiando casamentos arranjados, negando pretendentes dos mais ricos e sofrendo em silêncio com a lei tão aborrecida, lá estava ela. Iria casar-se finalmente, com um homem que realmente valia a pena.

Um amor recíproco e genuíno, uma conexão sem igual. O sonho da princesa tornava-se realidade. O homem que a receberia como esposa, além de ser inteligente, humilde, bondoso, dentre mil e uma qualidades, a amava também acima de qualquer acordo econômico.

O príncipe por outro lado, enquanto ajeitava a roupa pela oitava vez seguida, andava de um lado ao outro. Estava muito contente com o casamento, mas ao mesmo tempo, estava uma pilha de nervos. As mãos suavam e tremiam levemente, jamais havia passado por algo parecido.

- Jesus Cristo, hyung! - Jeon resmungou. - Pare quieto!

- Estou nervoso, Jungkook.

- Sim, isto é bem nítido. Mas não abra um buraco na terra, por favor. Vais sujar tua roupa e sei que não desejas se casar todo cheio de terra.

Taehyung se acalmou um pouco, contendo-se para não começar a andar de um lado ao outro novamente. Embora mesmo parado, ele continuava bastante inquieto. Jungkook riu baixo, negando.

- Se tu estivesses em meu lugar, também estaria nervoso.

- Acredite, eu estarei. E em uma situação bem mais comprometedora. Mas quem se importa? Ao menos seremos felizes.

Kim sorriu, admirando a atitude do irmão. Ele havia amadurecido bastante, estava se adaptando com o substituto que o mais velho havia construído para o seu braço. Aos poucos, ele ia melhorando os movimentos.

Os olhos castanhos e belos do rapaz passearam pelas pessoas ali presentes. Lá estava a pessoa mais importante de sua vida, seu pai. Yoongi, agora com os cabelos curtos, estava sentado mais à frente, ao lado de Do-Yun. Ao contrário do irmão, ele havia deixado os cabelos crescerem. Estava junto com Hanni, sua filha.

Um pouco mais à direita, estavam Namjoon e Hye-Jin. Ambos estavam felizes, bastante animados em finalmente verem a filha se casar, desta vez da maneira correta. O rei acariciava as mãos de sua esposa com delicadeza.

As duas rainhas, agora ambas viúvas, sentavam-se ao lado esquerdo de Min. Ambas também tinham os cabelos curtos. Apesar de tudo, estavam sorridentes. Depois de um período tão terrível, elas haviam superado muitas coisas.

Lalisa voltou sua atenção para Yoongi. Os dois, apesar da distância entre os reinos, decidiram firmar uma relação. Não seria fácil devido ambas as províncias serem longe uma da outra, mas eles fariam o possível para manter o laço que construíram.

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora