𝙷𝚢𝚍𝚛𝚘 - 𝔅𝔞𝔦𝔩𝔢 𝔡𝔢 ℭ𝔯𝔦𝔰𝔱𝔞𝔩*
⚜⚜⚜
Com toques delicados e suaves, Jimin ajeitou os fios restantes dos cabelos negros da princesa. Ele sorriu ao tocar a face da mais nova, fitando seu rosto belo e alvo.
- Estás tão bela, meu bem. - Jimin ditou de forma doce.
A princesa demonstrou um fraco sorriso. Sua feição não apresentava alegria, apenas um falso indício de entusiasmo. Sentimento este que estava demasiadamente em falta na herdeira de Cristal.
- Não fiques triste, pequena. - Jimin acariciou a face da mais nova. - Vamos, anime-se.
- Tudo bem, Jiminnie. - A princesa suspirou, não suportava ver o criado ao qual tinha tanto apreço tentando animá-la sem sucesso.
Solícito como de costume, o loiro estendeu sua mão para a bela moça. Ela segurou sua destra e enlaçou o braço no do mais velho.
~~~×××~~~
O rei e a rainha, apesar de planejarem tal evento, não estavam tão contentes naquele dia. Apesar de adorarem o baile, mesmo que a filha não escolhesse um marido, estavam aflitos.
Aquele era um marco novo, e talvez um forte afastamento da família real de Cristal. O que seria dela? Sua filha os perdoaria algum dia?
Tais pensamentos incômodos martelavam na cabeça dos monarcas de Hydro, os torturando. As cornetas tomaram suas atenções, anunciando a chegada da princesa.
- Princesa Kim Anh Soomin! - Anunciou um dos criados, para que todos a reverenciassem.
Os jovens rapazes nobres fitavam fixamente a princesa, extasiados pela enorme beleza apresentada. As jovens damas nobres e cheias de inveja, murmuravam a respeito da mesma.
- Esta é a "rebelde"? - Indagou uma delas.
- Ela mesma, só possui beleza. - Ditou outra com desdém.
- Céus, como és bela. - Sussurrou um dos príncipes.
- Imagines como isto será vantajoso. - Outro nobre ditou com arrogância. - Com uma princesa como esta, toda a Siena conhecerá meu nome.
Em silêncio e enojada por aquela imensa quantidade de indivíduos nobres cheios de inveja e arrogância no mesmo ambiente, a princesa seguiu de cabeça erguida até seus pais.
Jimin curvou-se em respeito ao rei e à rainha, e seguiu para receber os convidados que fossem chegar posteriormente. Soomin fez o mesmo e seguiu até seu trono, à direita dos de seus pais.
Acomodou-se no mesmo, e fitou todos ali já pensando em como recusá-los. Um dos arrogantes e pretensiosos aproximou-se.
- Alteza... - Curvou-se, com um olhar sedento e faminto que claramente incomodou a princesa.
Felizmente para a mesma, o olhar tão mal-intencionado do príncipe incomodou até mesmo o rei. Namjoon não ousou interferir quando a princesa negou o pedido de dança do mesmo.
Muitos tentaram em seguida, mas falharam de forma miserável. Retornaram ao salão, escolhendo outras moças para dançar. Isto apenas reforçava que a princesa tinha razão em recusar, pois assim que o fez, os rapazes buscaram outras moças.
Começava a entediar-se fazendo aquele papel tão indesejado. O único momento em que erguia o olhar, era quando o anunciador apresentava alguma figura importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...