𝙲𝚛𝚢𝚘 - ℭ𝔢𝔫𝔱𝔯𝔬 𝔡𝔢 𝔖𝔦𝔢𝔫𝔞 *
⚜⚜⚜
— Chan! - Taehyung gritou, com o fio de voz que lhe restava.
Para o azar ou talvez até sorte do rei, ele havia perdido a consciência então não veria aquela cena horrível.
O sangue escorria pelos cantos da boca do chefe da guarda real, trilhou o mesmo caminho pelo peito, o qual a lâmina perfurava atingindo o órgão vital em cheio.
— Tolo! Te colocaste em meu caminho, vês o que ganhou servindo a monarquia?
Mesmo em seus últimos momentos, com a respiração entrecortada e tossindo sangue, um sorriso tomou os lábios de Bang Chan.
— Diferente de teu governo, nós os servimos por respeito, por amor e lealdade. Teus homens te servem por medo, Jina. - Tossiu. - Ao menos morrerei sabendo que salvei a vida do meu rei.
— Chan…
Taehyung se levantou com dificuldade, mas antes de prosseguir, Soomin tocou seu peito e negou. O grandão não teria socorro a tempo.
— Tae…
— Sim, Chan?
— Tome conta do pequeno Jeon por mim.
O príncipe sentiu os lábios tremerem, evidenciando um choro dolorido e reprimido. Ele assentiu, se contendo para não desabar enquanto observava o corpo do moreno pender para frente, caindo já sem vida.
Jina desdenhosamente retirou a arma do peito do homem. Limpou o sangue como se não fosse nada, uma mera sujeira em sua artilharia caríssima.
Soomin acariciou o peito do jovem Kim, o confortando silenciosamente. Tocou seu rosto e suavemente selou seus lábios. O amparou, sabendo que sua perna estava ferida e ele não conseguiria ir longe sozinho.
A rainha fitou Hye-Jin e Namjoon, que estavam exaustos também. Passou o olhar por todos os nobres com desprezo e desdém. Mataria todos ali.
— Tu serás o primeiro, Kim Taehyung.
— Tu não irás machucá-lo!
A princesa protegeu seu amado, corajosamente desafiando a líder da oposição. Um riso baixo, que aumentava gradativamente preencheu o ambiente. A Jung mais velha riu insuportavelmente alto e com deboche ao ouvir as palavras da moça.
— Crês mesmo que uma menina tola e fraca como tu podes me deter? Olhe para si mesma, sequer conseguiu casar-se com o homem que queria. - Sorriu de forma maquiavélica. - Deixe-me explicar a diferença entre nós. Eu sou uma mulher ambiciosa, e conseguirei o que eu quero! Já tu, és uma garotinha idiota e estúpida que sempre seguirá este sistema padronizado e falho.
— Cale a boca…
O silêncio adornou o ambiente, Jina fitou Taehyung com fúria. Não acreditava que mesmo tendo o ferido, matado o chefe da guarda diante de seus olhos e tirado a consciência do rei, ele ainda ousava a desafiar.
— O que disse?
— Mandei se calar! Por acaso estás surda?!
— Estás mesmo desejando morrer. Não é, seu moleque?!
— Tu não tens direito algum de dizer tais coisas dela! Não tens direito de falar sobre meu pai, Seokjin ou Bang Chan! Mesmo que venças esta maldita guerra, alguém um dia se rebelará contra teu governo horrível!
Outra vez ela fincou a lâmina na coxa do príncipe, o olhou nos olhos e com toda a frieza que conseguia, proferiu:
— Este alguém não serás tu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...