𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓓𝓮𝔃𝓸𝓲𝓽𝓸✍︎

22 2 0
                                    

𝙲𝚛𝚢𝚘 - ℭ𝔢𝔫𝔱𝔯𝔬 𝔡𝔬 ℭ𝔬𝔫𝔤𝔯𝔢𝔰𝔰𝔬 *

⚜⚜⚜

Duas carruagens seguiam viagem ao centro do continente, local onde ocorriam as reuniões do congresso e matrimônios reais.

Uma vinha do Sul, contendo a dama mais requisitada de Siena. A mais bela, inteligente, delicada. E sem dúvidas, a mais descontente. Uma grande tristeza escondia-se naquele sorriso forçado que simulava entusiasmo.

A outra vinha do Norte, trazendo seu futuro marido. Um rapaz que causaria inveja a muitas duquesas, condessas e princesas por não serem as escolhidas para casar-se com ele.

Perdoem-me pelo mal uso de palavras, ele não escolheu por isto.

Apenas uma coisa os noivos tinham em comum: incômodo. Estavam uma pilha de nervos. Aquele seria o momento que mudaria suas vidas completamente, mas até onde aquilo seria suportável?

A estrada era longa, a ansiedade aumentava a cada minuto. O som das rodas das carruagens a empurrar os pedregulhos pela estrada, o vento, as suaves batidas que os cocheiros davam nos cavalos, tudo parecia irritante.

Mas ninguém notava, a alegria dos pais por ver a filha casando era maior do que qualquer coisa. Min também estava feliz, apesar de sentir algo estranho no filho.

Yoongi sabia que Jungkook não havia escolhido nada daquilo, porém ele parecia triste até demais. Jeon estava tão imerso em seu incômodo que já não disfarçava mais.

Não apenas isto, mas Taehyung também parecia abatido. O rei tinha a teoria na cabeça, no fundo ele sabia da verdade. Porém recusava-se a acreditar no fato que em sua mente era o que mais fazia sentido.

~~~×××~~~

Tudo estava pronto, o príncipe estava no altar usando o belo traje branco feito pelos mais habilidosos alfaiates de Rubi. Estava nervoso, mas não pelo entusiasmo.

Quando a música iniciou, o mesmo sentiu as mãos suadas tremerem, a garganta secou e as írises já não brilhavam devido ao medo. Tentou ficar imóvel o máximo que pôde para não transparecer sua real imagem.

Lá vinha ela, o vestido branco e belo assim como a dama que o usava. Com sua mão tão delicada segurando o braço forte do pai e a outra segurando o buquê de flores, ela se aproximava de seu destino.

Os olhares se conectaram trocando a mesma sensação, o mesmo temor. O sorriso de Soomin já estava nitidamente falso, porém sua beleza lhe fazia uma boa atriz.

Nem todos caíram naquele papel, ao menos não os que já sabiam da verdade. Principalmente Taehyung.

O jovem Kim estava sendo torturado naquela cerimônia, cada minuto era extremamente demorado para si. O tempo se arrastava impiedosamente enquanto a moça que amava aproximava-se do altar o qual não era ele que estava.

Jungkook trocava rápidos olhares entre Taehyung e Soomin. Sentia um nó sufocante se fazer em sua garganta enquanto a princesa apenas se aproximava mais e mais.

Com um enorme sorriso, e o peito inflado de orgulho, Namjoon delicadamente guiou a filha até o rapaz. Soltou sua mão, a entregando à dele. Jeon a segurou, totalmente sem jeito.

E ambos estavam diante do altar, onde o sacerdote estava ansioso para dar início ao matrimônio.

- Estamos aqui reunidos para celebrar este belo casamento. Uma poderosa aliança entre nossos respeitáveis reinos do Norte e do Sul, formando uma honorável aliança. Sinto-me honrado por unir este jovem e brilhante rapaz com esta linda moça.

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora