𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓠𝓾𝓲𝓷𝔃𝓮✍︎

22 1 0
                                    

𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *

🦋🦋🦋

- Queriam falar comigo?

Foi a pergunta da princesa ao estar na companhia de seus pais, os quais haviam solicitado sua presença.

- Sim, meu bem. - Respondeu Namjoon. - Queríamos falar convosco a respeito da data de teu casamento.

Soomin segurou-se para não acabar respirando fundo, então apenas assentiu aguardando que o rei e a rainha prosseguissem com a fantasia que acreditavam.

- Esta será nossa última semana em Pyro. - Iniciou Hye-Jin. - Estamos crentes de que quanto antes se casar, melhor será para ir acostumando-se ao matrimônio. Será daqui há um mês.

Uma agonia tomou conta da princesa, acreditava que era pouco tempo. Sequer conseguiu aprofundar suas descobertas ou teve tempo de ter mais da companhia de Taehyung.

Queria gritar, negar, fazê-los perceberem o quão ruim era a posição que ela se encontrava. Pensou em Jimin e no que conversaram dias atrás.

- O que há, minha garotinha? Não pareces contente.

De fato, não estava. Mas precisava fingir que sim.

Fingir...

Estava cansada de fazer aquilo. Era demasiadamente exaustivo atuar, interpretar aquele maldito personagem tão odioso. Isto consumia Soomin, já não aguentava mais.

- Apenas sinto cansaço, papai. É claro que estou contente.

Forçou um sorriso, e exibiu uma falsa alegria com a notícia que não lhe trazia nenhuma. O que Jungkook diria a respeito disto? Ficaria tão perturbado quanto ela?

Ninguém sabia, e também não importava já que apenas visavam o casamento belo e harmonioso que foi arquitetado e planejado.

O que não deixava a mente da princesa era o jovem príncipe mais velho. Como ele ficaria? Quando o veria outra vez após os sete dias restantes? Já estaria casada?

Perguntas, perguntas e mais perguntas. Chegava a doer a cabeça de tanto que repetiam e martelavam.

Quanto à Namjoon e Hye-Jin, não poderiam estar mais felizes. Amavam tanto sua filha que sequer a conheciam. Estavam tão imersos neste amor fraternal, que não notavam o quanto querer o melhor para sua herdeira a machucava.

Não é como se a jovem dama não soubesse de sua fama ou seja lá o que for as atrocidades que diziam dela, mas não importava para ela. Diferente da preocupação de seus pais, ela sabia que aquilo era inevitável e mesmo que fosse uma santa imaculada, os boatos jamais cessariam.

Porém ver seus pais tão felizes, dar este orgulho a eles parecia algo muito mais forte do que dizer-lhes seus reais sentimentos. Não queria tirar deles aqueles sorrisos tão brilhantes, aquele encanto nos olhos ao falar do tão sonhado casamento.

Resolveu levar aquilo até o fim, afinal, eles estavam tão felizes...

Felizes.

Felizes.

Felizes.

A palavra rondava em sua mente. Ela não estava feliz, mas eles sim.

~~~×××~~~

Taehyung ajeitou o nó da tira em seu robe. O afrouxou um pouco, pois gostava de dormir mais à vontade. O príncipe suspirou, observando as belas estrelas que enfeitavam o céu de Pyro.

Não conseguia dormir, pensava no ocorrido do dia anterior. As palavras de Eun-Woo impregnaram em sua mente como nunca. Além da enorme frustração por não saber nada sobre as outras seis máfias responsáveis pela maldita revolução.

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora