𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓲𝓷𝓬𝓸✍︎

62 6 0
                                    

𝙷𝚢𝚍𝚛𝚘 - 𝔓𝔞𝔩𝔞́𝔠𝔦𝔬 𝔡𝔢 ℭ𝔯𝔦𝔰𝔱𝔞𝔩*

🦋🦋🦋

A princesa abriu seus belos olhos castanhos aquela manhã, estava bem humorada e radiante. Seu criado de confiança separava um vestido confortável para o dia.

- Bom dia, alteza! - Jimin sorriu, curvando-se. - Dormiste bem? Vejo que estás contente esta manhã.

- Bom dia, Jiminnie! - Soomin sorriu. - Estou ótima! Tive uma noite maravilhosa.

- Isto seria devido ao que entregou esta bela rosa e o bilhete? - O criado sorriu, acariciando a bela flor no vaso de mármore.

- Sim, Minnie. - A morena suspirou completamente encantada. - Tinhas de ver como ele era diferente.

Com um enorme sorriso, o loiro se sentou no acolchoado grande e macio. Ele aguardou pacientemente para que a princesa prosseguisse.

- Ele é tão inteligente, belo, generoso... - Ela sorria mais à medida que falava. - Totalmente diferente de todos aqueles príncipes arrogantes e aborrecidos.

- Vejo que não é apenas na dança que ele possui talentos. - O mais velho sorriu, fazendo seus pequenos olhos se fecharem com o ato.

- Dança? Mas Minnie, eu não dancei com Taehyung. - A jovem concluiu confusa.

- Taehyung? - Neste momento, o loiro arregalou os olhos. O rei falava com tanta devoção, tanto orgulho, tanta alegria. Estava contente que a filha tenha se dado bem com o príncipe o qual dançou na noite anterior. - Então não estás falando do príncipe Jeon? - A moça negou. - Jesus Cristo! - Park inquietou-se.

- Minnie, o que foi? - Os olhos castanhos da herdeira de Cristal fitaram o criado em total confusão.

- Antes que eu lhe explique, podemos ler o bilhete? - Indagou Jimin.

- Claro. - Ela tomou o pequeno papel em suas mãos e o abriu com muita cautela. Soomin o leu em voz alta. - "Em meio à mil olhos azuis, ainda prefiro o abismo dos vossos castanhos, príncipe Kim."

- Céus, que romântico! - Park exclamou, totalmente tocado pela mensagem tão curta. - Como sinto inveja! Vossa alteza com dois pretendentes e eu solitário.

- Minnie, um dia encontrarás uma moça digna do vosso amor. - Tocou docemente na mão do mesmo.

- Moça... - O mais velho sussurrou, fitando seus próprios pés.

Para si, era totalmente desconfortável o assunto. Ele tinha conhecimento de que não sentia nada pelas moças, mas não possuía a devida consciência de que isso era natural e apenas abominado por um povo ignorante.

Antes que pudessem pensar em dizer mais alguma palavra, uma criada adentrou os aposentos da princesa, cheia de ânimo.

- Vossa majestade requisita vossa presença, alteza. - Informou a mesma após curvar-se.

- Diga-lhe que já estou indo. - Foi prontamente obedecida. - Venha, Jiminnie.

O mesmo a obedeceu, lhe ajudando a escolher um vestido.

~~~×××~~~

A bela moça desceu, sendo acompanhada por Park. Trajava um belo vestido azul, desta vez tendo seus fios negros um pouco mais ondulados. Sem a coroa de pedras brancas, afinal era apenas um almoço com seus pais.

O criado se curvou para o rei e a rainha, e delicadamente desvencilhou seu braço para que a princesa pudesse se sentar à mesa, com um enorme banquete ainda para ser servido.

PRINCE KIM 🖋Onde histórias criam vida. Descubra agora