𝙿𝚢𝚛𝚘 - 𝔖𝔞𝔩𝔞 𝔡𝔬 𝔗𝔯𝔬𝔫𝔬 𝔡𝔢 ℜ𝔲𝔟𝔦 *
⚜⚜⚜
Yoongi petrificou. Quando seus olhos avistaram aquele maldito livro, era como se um dos pesadelos que o atormentava todas as noites lhe causando insônia virasse realidade.
Amaldiçoou Seokjin por não ter ateado fogo naquela coisa. Já não havia mais como negar, era claro como a água que o rei de fios dourados tinha conhecimento do conteúdo escrito naquelas páginas. Afinal, era sua escrita.
- Onde encontraram isto?
Foram as únicas palavras que saíram da boca do monarca. Min não sabia o que fazer, não tinha para onde correr naquele momento. Seus filhos o confrontaram face a face e nada os impediria de insistir por explicações.
- Isto não importa. - Jungkook foi quem falou. - Apenas queremos respostas, pai.
- Jungkook tem razão. Estamos cansados de mentiras. - Taehyung completou. - Quem é Soo-Young?
- Por que querem tanto saber quem é ela?
- Porque ela fez parte de vossa vida e nunca nos disseste sobre ela. - Jeon rebateu.
- O que não conseguimos entender é a razão de tu ter mentido para nós. Somos teus filhos e deveríamos saber sobre o que é importante para vós.
- O passado já não me importa mais.
- Soo-Young não parecia ser uma mulher sem importância. - O filho mais velho insistiu. - Vais continuar mentindo para nós?
- Quem é Soo-Young, papai?
- Inferno! Parem! Parem de me perguntar isto! Parem de falar de Soo-Young! Parem de me assombrar com o nome de uma mulher morta!
O rei gritou, já não suportando mais aquela pressão. Os jovens rapazes então puderam entender. De fato, ela não era uma mulher sem importância. Isto era evidente na dor expressa nos olhos de Yoongi.
Ainda era difícil para si aceitar a morte da mesma. Revivia aquela cena milhares de vezes em seu subconsciente quando adormecia. A ferida ainda era viva e ardente no peito do monarca.
- O que está acontecendo?
Os três homens na sala fitaram Seokjin. Ao ouvir a gritaria, o mesmo achou prudente averiguar o que ocorria naquela sala.
Quando os olhos de Kim pousaram no diário de Yoongi, seus olhos frios tomaram a cor do temor, o brilho da aflição. Algo que pudesse assustar até mesmo o monarca frio e arrogante de Topázio sem dúvidas não era comum.
- Onde encontraram isto?
- Antes de dar respostas, creio que merecemos algumas. - Taehyung rebateu. - Sabes algo sobre isto, majestade?
- Por que eu saberia? - Respondeu, cínico.
- Tua postura é sempre indiferente a tudo que encontras. Mas especificamente este livro fez vosso olhar mudar. Além disto, creio que a pergunta mais adequada para alguém que deseja esconder algo seria "o que é isto?" e não "onde encontraram isto?" O que sem dúvidas indica que sabes de onde isto vem.
Seokjin praguejou internamente por seu deslize. Mas não poderia se culpar, o rapaz era inteligente demais para engolir uma desculpa esfarrapada como aquela. Afinal, era Min Kim Taehyung, um dos nobres mais inteligentes de Siena.
- Há coisas que não devemos saber, alteza. Se teu pai julgasse que estavam prontos para tal revelação, não creem que ele já lhes teria dito?
Apesar da inteligência dos mais jovens, Seokjin possuía a experiência a seu favor. Então os enrolaria até onde pudesse para fazê-los desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCE KIM 🖋
RomanceExausto de tanto rejeitar as belas e cálidas moças de Siena, o belo príncipe Taehyung viu-se entediado naquela aborrecida festa no palácio de vossa majestade, o rei Kim Namjoon. Até que colocou seus olhos nela, a moça mais bela que já havia visto, a...