Nota da autora:
Olá, caro leitor, nessa fanfic, eu me inspiro nos personagens de PETE e VEGAS da novel de KinnPorcshe, apenas uso as imagens pessoais dos artistas Build e Bible, lembrando que não tem relação com a novel ou BL, apenas utilizo dos personagens e um pouco de suas personalidades.
Sobre os personagens, os principais será Vegas e Pete, mas irá aparecer outros, como Kinn e Porsche...
⚠️
Essa novel é um romance entre um alfa dominate e seu secretário ômega. Vegas nessa fic, é mais gentil e flexível, mas ainda sim é destemido, arrogante e forte. Pete, vai usar roupas mais femininas, mas não tem nada de delicado, é imponente e inteligente.
Atenção, aqui usamos pronomes femininos, se não gosta não leia.
Então bora lá!!!
Dualidade dos personagens principais.
VEGAS
Gênero: Alfa Dominante
Idade: 24 anos
Sexualidade: Gay
Sobre: Um dos principais CEO e acionista da empresa da família, e apaixonado por Pete.
PETE
Gênero: Ômega
Idade: 24 anos
Sexualidade: Pan
Sobre: Secretário dos herdeiros da família Theerapanyakul, e apaixonado por Vegas.
PORSCHE
Gênero: Ômega
Idade: 24 anos
Sexualidade: Não sabe definir
Sobre: Dono do bar de performance e apaixonado por Kinn
KINN
Gênero: Alfa Dominante
Idade: 24 anos
Sexualidade: Gay
Sobre: Um dos principais CEO e acionista da empresa da família, e apaixonado por Porsche.
Quando os personagens forem surgindo coloco foto e descrição.
*️⃣*️⃣*️⃣
No passado...
-Cara você está babando.
-Cala boca Kinn.
-Vai lá diz Oi, ficar comendo-o com os olhos não vai te ajudar a perder a virgindade primo, ele é legal.
-Ele não gosta de mim.
-Também Vegas, com essa sua cara, quem que te leva a sério? O bad boy da escola, olha para o menino mais nerd impossível.
-Sério Kinn, troca de lugar comigo na sala? Eu faço o que você quiser, Plis!
-Nem fodendo, eu estou me sentando ao lado do Tawan, não vou trocar. Coragem primo, vá devagar com ele, mas vá!
-Você não o conhece Kinn, Pete não é o que parece!
Continua...
Aproveite e leia as outras fanfics: @ataudacor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...