VENEZA
Olhei para casa com certo peso, May estava ali, a metros das minhas mãos, eu sei que meu daddy me vê como um alfa sem futuro, eu escolhi coisas sem nem pensar se fato eu queria ou estava só enfrentando meus pais. Eu não sei que vida eles levavam, são tantas histórias que é difícil de acreditar, recebemos mês passado uma notícia que deixou todo mundo agitada, o avô de Prapai, meu tio estava morto, suas duas filhas e meus tios, não estavam tristes, tio Tankhun quando escutou o que o segurança Arm falava, saiu de cena, meu tio Kinn continuou com aquela cara intransponível, já suas duas irmãs estavam rum pouco abaladas, eu nunca o tinha visto, nem Prapai, "eu deveria ficar triste, eu nunca o conheci", Prapai disse, e pelo visto ainda bem que não conhecemos.
Eu fui um tolo emocionado, eu estava cego de ciúmes, com a possibilidade do daddy Vegas não ser o meu pai, que acabei machucando todo mundo a minha volta. Aquele vídeo, me fez tomar uma decisão, May vai morrer, nunca pensei em matar alguém, mas eu sabia atirar, eu era bom, minha mé fez questão que eu aprendesse defesa pessoal, entre outras coisas, ela sempre está ativa e ligada em tudo, nunca relaxava, e acho que parte desse problema sou eu. Eles me vêm como alguém que precisa de ajuda, que não sabe se virar sozinho na vida, e eu podia fazer mais, podia estar trabalhando em alguma multinacional, mas eu não quis, e sinceramente ainda não quero. Eu sei que já tenho idade, eu já tenho um parceiro, que penso em me casar e ter filhos, mas eu ainda queria ser mimado por minha mãe e meu pai.
Entrei na casa, e May estava vendo TV, ela parecia tão simples, tão irreal imaginar que ela sequestrou a minha mé e abusou do meu daddy, meu impulso era pegar a arma na minha cintura embaixo da minha blusa, e atirar nela, isso seria o fim, mas eu estava tremendo, eu não sou um mafioso, muito menos um assassino.
-Maio...
-Você chegou querido, venha aqui comigo...
-Podemos conversar?
Eu fui até ela, mas não me sentei, agora eu ganhei sua atenção, ela usava uma roupa simples, seu cabelo estava desarrumado, e a casa estava uma bagunça.
-Eu levava uma vida de princesa Venice, eu tinha tudo, e me foi tirado, eu fiquei com um pai que nunca me assumiu, um amor não correspondido.
-Eu posso ligar para o meu daddy, ele pode vir aqui, você pode falar com ele cara a cara.
-Seu pai não quer me ver Venice, ele tirou meu filho de mim, eu nunca vou esquecer o dia em que fui vê-lo e contar sobre o meu menino, ele nem olhou pra mim, colocou um contrato em cima da mesa me oferecendo dinheiro, mas eu não aceitei, e depois eles deram meu bebê para aquele maluco do primo mais velho, passei todos esses anos vendo, ele crescer de longe, e agora ele foi embora do país, você tem noção do que é perder tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...