PETE
Foto Venice
Lá está Venice, acordada as 5 horas da madrugada, eu vou dormir só depois das 10 horas da manhã, ajudo Porsche a fechar o bar, e quando chego em casa, Venice já está desperto. Eu amo meu filho com todas as minhas forças, mas por algum motivo ele me rejeita.
Venice tem 6 meses, é forte e bem gordinho, ontem voltei de uma consulta com o pediatra para entender o porquê do meu bebê ficar tão irritado comigo. O médico foi direto, Venice é Alfa e seu instinto está chamando pelo seu pai alfa, eu fui até grosseiro com o Dr. dizendo que eu era o único pai dele, mas palavras não valem de nada diante dos seus instintos primitivos. Eu sou sozinho, tenho medo de que Venice cresça e me abandone, não suportaria viver sem ele.
Estou morando em um quarto no bar do Porsche, um grande amigo que conheci na faculdade e acabou me ajudando quando descobri que estava grávido. Tentei seguras o máximo que teve ao lado da família Theerapanyakul, mas a única alternativa que encontrei foi me esconder.
Eu sirvo as mesas e preparo alguns drinks, o bar é mais um teatro de performance, aos finais de semana temos apresentações de todos os tipos, aqui não é um cabaré, claro que as meninas as vezes acabam se envolvendo com alguns clientes, mas Porsche deixava bem claro que qualquer envolvimento amoroso era da porta para fora.
Porsche é um Ômega forte, decidido e com um coração enorme. O dia que ele me encontrou na rua apenas com uma mala andando para todos os lados, ele me acolheu na hora. Minha gravidez não foi de risco, mas meu pequeno alfa era exigente e cresceu bastante, o último mês, eu passei deitado na cama, sem conseguir me mexer. Fiz uma cessaria, porque Venice estava atravessado, e a cicatriz em minha barriga ficou bem saliente.
Graças a família de Porsche eu tenho pessoas para ficar com ele, a mãe de Porsche e seu irmão Chay que já terminou a escola e está se preparando para entrar na faculdade, sempre ficam com ele na parte da noite quando estou trabalhando no bar.
Meu filho é uma criança com bastante energia, então seus horários são bem regulados, 8 da noite ele deve estar na cama pronto para dormir, eu não conseguia pagar uma creche decente para ele, então fiquei impossibilitado de conseguir um trabalho, o dinheiro que consegui guardar depois de tantos anos trabalhando para Theerapanyakul eu não usei, deixei tudo para trás, não quero nada que me lembre Vegas, afinal ele me odeia, e eu não quero nada que venha dele para meu filho. Eu usei uma única que vez, que foi para pagar o hospital onde tive Venice, nunca mais tocarei naquele dinheiro.
Eu quase não saio na rua com ele, tinha medo de que alguém me visse ou suspeitasse de algo. A única coisa boa sobre meus pais, eu utilizo hoje, que foi enganar pessoas, minha identidade agora é falsa, mudei de nome, pintei o cabelo, e escondia minha pinta com maquiagem do lado esquerdo do rosto. Hoje eu me chamo Build, o mesmo nome do cara que deveria ter engravidado. Aquele erro médico, me fez abrir os olhos para o que eu quero para minha vida, e seu eu não tivesse fugido, eu ficaria para sempre amarrado naquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...