6 - Secretário Pete

962 123 7
                                    



PETE



Flashback


6 anos atrás


Ser o único Ômega da escola inteira, me dava uma certa vantagem, eu tinha um quarto só para mim, enquanto os outros dividiam os quartos, em duplas ou com quatro meninos. Sim, aqui é uma escola apenas para garotos, então era natural que muito fossem gays, mesmo que não abertamente. Eu fui criado por uma família que sempre teve condições, mas eu sabia que por baixo dos panos, muita coisa era ilegal, meus avos é que me davam mais atenção, mamãe vivia viajando, e "pa" sempre fazendo negócios, desde pequeno eu estudava muito, nem era uma obrigação, eu pegava tudo muito fácil, e sabia que de alguma forma ou outra quando eu fosse mais velho, meus pais causariam problemas, e eu teria que ser esperto para não parar em um buraco, ou preso. Meu avos já estão com a idade avançada eles não podiam mais cuidar de mim, então acabei por estudar nesse colégio interno.

No início todo mundo está curioso, um Ômega no meio de vários Alfas e Betas, sem um histórico família aberto, e com boas notas, chama muito atenção. No meu primeiro dia eu já tive que lidar com um Alfa idiota, que virou a cara para mim, e tapou o nariz assim que eu me sentei, me senti a Bela do Crepúsculo, cheirei minha roupa procurando algum odor estranho, mas eu estava é bem ajeitado e com um perfume bem doce, era só um alfa idiota.

Eu mostrei a todos apenas um lado meu, eu estava em um ninho de cobras, tinha que ser cuidadoso, todos ali queriam um pedaço de mim, me usar de alguma forma, ou que eu cedesse aos encantos de algum Alfa.

Eu não era nem de perto Hetero, como "Pa" gostaria, sempre tive mais afinidade com meu lado Ômega feminino. Então eu mostrava para esses idiotas, filhinhos de papais, só o que eu queria. Ninguém exceto amigos de fora da escola, sabiam que eu usava coisas femininas, saias e salto alto.

Mas um dia, quando todo mundo estava de férias, percebi alguém no meu quarto, com um aroma familiar, e que eu deveria odiar, mas eu gostava, na verdade eu amava esse aroma em específico.

Eu passava batom em meus lábios disfarçando para conseguir espiar quem me olhava, e lá estava ele, com aqueles dois pares de olhos de jabuticaba, redondos e brilhantes me olhando.

Vegas o que mais me ignorava, e por quem eu alimento uma paixonite platônica. Depois disso eu fiquei com medo de que ele fosse espalhar, qualquer coisa sobre mim, ele já mantinha uma certa distância, depois daquele dia só piorou.

No início achei que ele era um Alfa homofóbico, mas pequenas coisas foram acontecendo, e seu primo Kinn se aproximou de mim. Seu namorado me revelou que Vegas era gay, e isso me deixou mais confuso. Todo mundo queria transar comigo, mas Vegas era o único Alfa que ignorava minha existência.

Uma vez, uma menina do colégio ao lado tentou me intimidar, na frente de todo mundo, eu era pequeno e magro, antes de entrar no cio meu corpo ainda não tinha se desenvolvido.


Foto do momento

Foto do momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora