19 - Secretário Pete

658 91 3
                                    


PETE



O final do mês chegou, e o aniversário de Venice também, se fossemos seguir o costume a festa seria grande, ele seria apresentado para sociedade, os avos estariam presentes, mas eu perdi meus avos para a idade já elevada, e os pais de Vegas estavam mortos, apresentar para quem? Para a sociedade, para eu ler no noticiário dizendo algum defeito do meu filho, cabeça grande demais, olho torto, roupa fora de moda, "não parece em nada com os Theerapanyakul", como não pareceria, Vegas e Venice eram idênticos.

Porsche me pediu para fazer o fechamento do ano, e não era por falta de confiar em seus empregados, mas ele esta com a cabeça quente por causa da gravides e só confiava em mim, ele está pensando até em fechar o Paradizco e eu fiquei chocado, mas eu sei como ele se sente a gravidez faz a gente pensar em mil coisas, ainda mais estando casado com um Theerapanyakul.

Venice estava dando seus passos bem alegre, dizendo palavras novas, e algumas que era impossível decifrar, metade em inglês, e a outra metade em tailandês, eu achava isso fofo, mas por mais que Vegas seja um bom pai, ele ainda tem algumas manias que nunca vai perder, ele não consegue aceitar erros, ou falar de forma infantil com Venice, se o pequeno diz algo errado, ele o corrige, e nosso pequeno alfa fica magoado. 

Vegas está certo, mas nada custa ser um pouco infantil com a criança, mas eu o entendo ele nunca pode ter esse momento, então para ele Venice tem 5 anos, e já poderia estar sabendo amarrando os cadarços.

Estamos matando um pouco de tempo, então peguei meu saxofone e comecei a tocar um pouco, enquanto Venice brincava em cima do palco, com alguns bailarinos.


-Com certeza vai ser um artista.

-Vou te levar para casa pequeno.

-O que acha? Que dançar uma música?


Jom começou a tocar a guitarra, e eu comecei a cantar arrumando os microfones, testando os retornos, e quando eu vi meu pequeno estava de pé com o microfone na mão, tentando cantar a música comigo, não pude deixar de admirar e pensar no passado, comecei a chorar, mas eu não estava triste, ver Venice feliz é a única coisa que importa.


Foto de Pete olhando Venice em cima do palco cantando.

Foto de Pete olhando Venice em cima do palco cantando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logo mais entrou Vegas, Kinn, e Ken pela porta, fiz sinal para que eles ficassem quietos, porque se Venice ouvisse Vegas, a brincadeira acabaria, ele esqueceria tudo, e correria para seu pai favorito, sim Vegas é o preferido, não por ciúmes que digo isso, mas cada palavra que Venice tenta dizer, é sobre Vegas "Daddy maçã? "Daddy suco?" "Daddy grande" Eu só revira os olhos, sim Venice, papai gosta de maçã... sim Venice, papai gosta de tomar suco... Sim Venice, seu pai é alto.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora