VEGAS
Eu voltei para Bangkok, mas em vez de voltara para casa, segui para uma das casas que Khunn frequenta, lá é discreto, e como ele a usa com mais frequência, a notícia do meu retorno sairia um pouco atrasada, deixar Pete e meu filho me deixaram apreensivo, eu não sei explicar o sentimento no meu coração, com Pete era amor e desejo, mas com Venice é um desejo de posse tão grande, que me separar dele por algumas horas me deixou ansioso. O combinado era eles virem dormir comigo, precisamos conversar com calma sobre nosso futuro, sem ninguém por perto. Kinn chegou antes que eles na casa, para acertamos algumas coisas sem alguém intrometer ou escutar.
-O porquê seu pai e vovô querem tanto de mim?
-Você é bom no que faz Vegas, tome o seu lugar, vovô não vai durar muito tempo, e você sabe que ele vai dar um jeito de colocar você no altar com alguém.
-Eu passei todas as minhas propriedades para meu irmão, eu não tenho nada, eles estão com medo de que eu divulgue alguma merda que eles fazem.
-Isso tenha certeza, então se case com Pete, e assuma o controle.
-Vocês dois se acertaram?
-Porsche não quer nem saber de mim, ele acha que eu sou igual ao meu pai.
-E não é?
-Hey, estou do seu lado primo.
-Eu sei, e agradeço por isso, mas você nunca foi contra as ordens dos velhos.
-Eu vou continuar fazendo o meu trabalho, mas ninguém pode fazer nada contra Porsche, eu... Eu não sei do que seria capaz.
-Agora você me entende, quando eu implorei para trazer Pete para nossas vidas, espero que você esteja aqui comigo amanhã primo.
-Eu estarei se Porsche permitir.
-Ainda bem que não fui embora, Kinn cadelinha de Ômega, essa eu deveria ter gravado.
-Olha quem fala, o cara que fica se escondendo no guarda-roupa para espiar o secretário sem roupa.
-Cala boca, isso foi só uma vez.
-Uma?
-Talvez, duas ou três... Fica quieto Kinn!
PETE
-Eu quero que você seja feliz, se tudo der errado, a minha casa e o meu bar vão sempre estar de portas abertas para você.
-Droga Porsche, você está me fazendo chorar, eu não estou indo embora para sempre. E eu ainda vou trabalhar com você.
-Eu vou fechar o bar por uns dias também, estou precisando de férias, organizar meus objetivos, está na hora de me aquietar.
-Eu quero que você seja o meu padrinho, por favor quero você comigo amanhã.
-Eu não vou perder isso por nada, meu irmão vai se casar, como eu poderia não estar junto com você?
-Estou com medo Porsche.
-Eu sei, eu também estou, por isso essa é a melhor solução.
-Você sabe que Kinn vai estar lá amanhã, não sabe? Vocês dois deveriam conversar, ele gosta de você, e eu nunca vi Kinn correndo atrás de ninguém em todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...