32 - Secretário Pete

518 61 9
                                    

VENICE

VENICE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estou tão confuso e tão furioso meu pai acha que eu sou um tolo bobo que canto e danço em cima do palco, ele consegue enxergar nada além disso em mim, e depois que aquela mulher revelou coisas, foi só preciso cinco minutos e pesquisar na Darkweb para achar as provas, eu não era filho do meu pai. Eu não era filho de Vegas Theerapanyakul.


-Você não pode pensar assim, ele sempre te criou com muito amor, mesmo que isso seja verdade. -Prapai dizia

-Ela revelou o segredo sobre nosso primo, ele não é filho do tio Tem e do tio Tankhun e sim de May, e agora ele vive isolado do exterior sem contato com a gente, com medo de causar mais dor a família, e que culpa ele tem? Meu pai e May eram amantes, tem foto dos dois em todos os lugares, e quanto a mamãe? Me diga uma coisa boa que tenha sobre ela? Um Ômega, que engravidou e deu o golpe no chefe. Eles vivem rindo e vivendo felizes como se eu não fosse descobrir a verdade, minha família e uma farsa.

-Você confirmou sua certidão de nascimento?

-Sim, ela é verdadeira, e só tem o nome da mamãe, eu nem sou um Theerapanyakul.

-Eu não confio naquela mulher, por que todo mundo mentira até meus pais? Tio Macau, eu... bem... eu só não acredito Venice.

-Eu só vou nessa viagem, para fazer minha mãe parar de reclamar, e fazer com que vejam como Yim não é um santo.

-Você tem que parar com esse ciúme bobo.

-Não é ciúme é só a verdade, todo mundo acha que ele vai se ordenar no fim da faculdade, que ele é um anjo bobo, mas está fodendo com o cara em todos os lugares, daddy e ele são melhores amigos eu nem existo mais...

-Você só quer encontrar um motivo para todo esse ódio. Eu vou te ajudar a descobrir a verdade, mas sinceramente meu primo, não confio nessa mulher, e por favor não vá encontrá-la sozinha, me prometa, estamos juntos nessa.

-Humm...

-Venice? Por favor me prometa...

-Ok, eu te avisarei antes...


Eu não sabia o que pensar, mas as provas estavam ali minha mãe deu um golpe no meu pai, meu pai traiu minha mãe com a mãe do DAY, minha mãe foi sequestrada pelo ex-namorado, eu estava tão confuso, como eu cresci sem saber dessas coisas? Eu era filho de um homem poderoso, um homem que eu admirava, mas que não é meu pai.

O dia em que conheci May, ela estava em um estado deplorável, e ela me chamava de Vegas, depois que foi medicada, ela me chamava de filho, e aos poucos fui sabendo de todas as histórias, e foi assim que eu descobri que Day não era filho do tio Tankhun e sim de May, que todos fizeram ela pensar que ele estava morto, por isso ela enlouqueceu, que vovô a protegia, mas meu pai fez uma grande trama e conseguiu afastar uma mãe e um filho, e que na verdade Day era o verdadeiro filho de Vegas, minha mente vai explodir.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora