27 - Secretário Pete

561 80 16
                                    

VEGAS


Dias depois...

Todo mundo estava sem dizer uma palavra, Porsche não saia do quarto, enquanto Kinn tentava resolver todos os nossos problemas sozinhos, vovô teve uma melhora e voltou para casa, mas definitivamente ninguém ficou do seu lado.

Ken, juntamente de Big e Pol, foram buscar Macau e Venice no meu refúgio, eu não sei como dizer isso para meu filho, eu não consigo acreditar que Pete está morto, minha marca segue firme me prendendo a ele, meu coração sente juntamente com meus instintos, meu amor ainda está vivo, mas ninguém acredita em mim.

O bebê de May está na incubadora, mas como já previsto ela se nega a ver a criança, fica chamando por mim, e não deixa ninguém se aproximar, está fazendo greve de fome, e se depende de mim, vai morrer assim mesmo.

Consegui internar ela em uma clínica sem a mídia saber, mas eu preciso que seu amante apareça, então mandei uma mensagem através do celular de May para ele, mas antes Arm analisou todas as conversas, para que a resposta não ficasse muito fora e ele fugisse.



Mensagens...

MAY: Estou orgulhosa de você Jang, a criança nasceu, 

agora eu posso me dedicar a Vegas, leve o embora de uma vez.

MAY: *foto anexada

JANG: May, vamos conversar direito, você está bem, o bebê está bem?

MAY: Vegas não quer o bebê, então o leve, e não me contrarie Jang, você fez algo certo pela primeira vez.


Ela era ruim com ele, era tóxica e manipuladora, mas era um fato que eu não queria a criança, mas Khunn não saia do hospital, e isso estava prejudicando ainda mais as coisas.


-Vegas, deixei ele. -Tem dizia

-TEM você precisa falar com Tankhun.

-Vamos ver como as coisas se resolvem, se Khunn quer ficar com a criança, eu não vou me opor.

-Eu estou aqui sabia, eu não sou surdo, e ele não tem culpa dos pais que tem, a gente teve? Olha para ele, é um Theerapanyakul, May é minha irmã no fim das contas, é meu sobrinho, eu não abandonei nem um de vocês e não farei isso com ele também.

-Jang vai vir pegar a criança.

-Só se ele me matar primeiro, porque ele matou meu melhor amigo, matou a pessoa que unia a todos, que mudou nossas vidas, se você não o matar Vegas, eu mesmo farei.

-Khunn, amor se acalme...

-Tem, eu não posso te forçar a isso, mas se vocês dois entregarem essa criança para ele, juro por Buda, que tudo está acabado entre nós.


Tem tentou abraçar Khunn, mas ele se afastou, meu primo é um dos que mais sofreu, ele tinha que ser o exemplo, ele aguentou todos os xingamentos e comparações, ele foi sequestrado quando pequeno, e quando voltou para casa, tio Kron o culpou por ser desatento, ele cuidou de mim quando meu pai me batia, aconselhava Macau, de fato ele nunca largou nossa mão. Mas ele sempre enchia a boca em dizer que nunca queria ser mãe, mesmo sendo um Ômega, que ele não colocaria uma criança em um mundo tão cruel, e lá estava ele sorrindo atrás do vidro para o bebê na incubadora.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora