PS: confusão e gritaria...
MAY
Estou no hospital vovô desmaio na sala da mansão, quando percebeu que nem um dos netos estava na cidade, não foi muito difícil encontrar coisas sobre eles, era só digitar Theerapanyakul e tinha notícias de todos os lados, crianças egoístas, vovô e Kron deram o mundo a eles, e todos se rebelaram, nem um atendeu o telefone mesmo sabendo da gravidade das coisas.
Quando olhei para aquele e-mail sobre as férias de fim de ano, eu pude ver meu mundo ruim, eu já sabia que não poderia ficar ao lado de Vegas mais, mas cuidar das coisas de Kinn eu poderia o ver de longe, mas aquele novo namorado de Kinn é amigo daquele Ômega ridículo, e eu já fui designada apenas para as coisas de Kron.
-Eles estão juntos vovô em uma viagem.
-Meus netos me abandonaram May.
-Vovô tenho certeza de que Vegas tem um plano.
-Eles vão levar meu nome para lama, porque menina, por que eles fazem isso?
-Aquele ômega vovô ele é culpado.
-Pete sempre foi um bom funcionário e amigo, minha esposava confiava nele.
-As pessoas mudam, ele poderia ter sido uma boa pessoa, mas o poder corrompe muitas vezes.
-Quer dizer que ele está deslumbrado? Mas se perdemos tudo, ele perde também.
-Vegas é um gênio onde ele estiver ele vai fazer as coisas acontecerem, por isso ele não se preocupa, e aquela criança é a sua maior garantia.
-Eu o vi apenas uma vez, nem vi com ele se parece.
-Nada de excepcional, chora o tempo todo, cada vez que vem na empresa tira o foco de todos.
-Você ligou para Kinn?
-Sim, vovó e sobre as notícias, o que pretende fazer? O senhor sabe que algumas delas vem do senhor Kron, e o nome da empresa está instável agora, muito estão colocando a venda suas ações.
-Mas acho que é isso que Vegas quer, para poder adquirir mais algumas e ter mais poder, agora me deixe dormir, tudo que eu mais temia está acontecendo, eu perdi minha família.
-Eu estou aqui vovô, eu vou dar um jeito.
Eu também era responsável por outras fofocas, principalmente sobre Vegas e aquele Ômega, já entendi que não adianta atacar, Vegas esta o modo defesa, apenas vou tentar manipular algumas coisas, e fazer todo mundo odiar seu parceiro. Um ex-secretário que dança as noites quase sem roupa e que deixa seu filho em casa sozinho, é um bom parceiro para estar ao lado na liderança? Quando Vegas pisar na empresa semana que vêm, nem um acionista vai permitir a entrada do seu companheiro, e eu estou esperando ansiosa por isso.
PETE
"Athim"
(espirro)
Eu passei o dia todo espirrando, e com as orelhas quentes, tomei até um remédio com medo que estava ficando resfriado, mas era mais uma sensação, estão falando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...