Autora: como avisei antes respira fundo, que a confusão vem ⚠️
PETE
-Sabe o que é pior Porsche, é que eu aconselhei Macau dizendo para ele seguir em frente, porque aceitar migalhas só o faria sofrer, e agora estou aqui disposto a aceitar algo que vai me doer para sempre, porque não posso e não tenho forças para ir embora outra vez.
-Vamos pensar direito... Vegas te ama, ele sempre foi louco por você, ele fugiu para não se casar, ele...
-Ele planejou tudo muito bem feito amigo, ele fugiu e empresa já perdeu algumas ações, Vegas só tem um objetivo é fazer com que a empresa caia em desgraça, que o nome Theerapanyakul saia amargo quando alguém pronunciar, ele só quer vingança custe o que custar.
-Kinn não mentiria assim para mim Pete, temos um bebê agora, estamos ligados, o que ele sente eu sinto, o bebê sente, eu saberia que ele está mentindo, o que você sente?
-Por isso que está doendo meu amigo, porque eu sei que ele está mentindo para mim...TEM disse que Vegas está fazendo algo, mas que seria para o bem de todos, mas a que custo? Sabe o que vai acontecer? Vegas vai me trair com May para conseguir o que ele quer, e sabe o que é pior? Eu vou perdoar, eu vou voltar para casa e fingir que não sei de nada, eu vou sorri toda vez que ele voltar para casa, porque eu o amo tanto, que pensar em perder ele para quela mulher, ou para esse vingança vai acabar me matando.
Eu ignorei todas as suas ligações, e mensagens, prefiro ele brigando comigo do que eu responder o ofendendo. Eu trabalhei ao seu lado muitos anos, eu sei quando ele precisa de um tempo, e qualquer coisa fora do normal, ele me ofenderia, e doeria mais ainda.
O evento hoje é grande, e era importe para os Ômegas, Porsche e eu estamos representando uma marca muito importe de joias, e isso faz com que parem de ficar falando de mim sem motivo, o "ômega usurpador", do que? Se no fim sou eu que estou sendo.
Mark Tuan é uma pessoa incrível e é difícil não reparar na sua beleza, ele escolheu joias a dedos para Porsche e eu usarmos hoje à noite, e por algum motivo ele me olhava como uma tal profundidade que se eu não amasse tanto Vegas, eu com toda certeza abria minhas pernas para ele, ele não é apenas um designer de joias, e sim cantor, e empresario coreano, um alfa muito influente, um homem sexy e que sabe valorizar os Ômegas, "ficou como imaginei em você, lembre que é um presente, não precisa devolver como os outros", fiquei desconcertado, mas aceitei afinal eu adoro ser mimado, e eram joias lindas.
Foto de Porsche, Mark, e Pete no evento
Recém começo da noite, tento evitar meu celular, mas era difícil, e com um perfil falso, entrei nos Storys de May, eu vacilei um pouco, Porsche segurou meu braço e como antes tirou o celular das minhas mãos "cretina de merda, que pegue uma alergia com essas flores" eu ia agradecer por Porsche ser um amigo tão bom, quando a figura que eu menos queria ver estava bem na minha frente, Jang.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...