VEGAS
Duas horas depois...
-Estou começando a ficar sem ar P'Vegas, está muito quente.
-Respirei devagar, não adianta se desesperar, você passou uma hora gritando, daqui a pouco eles devem arrumar, já escutamos o comunicado. – Olhei o relógio de fato isso era incomum, sentei-me no chão e tirei meu palito, dentro daquele lugar está muito quente, ainda bem que está apenas May e eu, respirar estava ficando pesado.
Três horas trancados...
-P'Vegas eu preciso ser sincera.
-Hum... Sobre?
-Você mudou.
-O que quer dizer?
-Antes éramos melhores amigos, agora você nem fala comigo, não me conta mais nada.
-Você é uma mulher solteira, e eu sou casado, as coisas são diferentes.
-Mas mesmo assim, na empresa, nas suas decisões, você não fala mais comigo, você quer que eu vá embora?
-Por favor não chore, sabe que não suporto isso, mas eu sempre te disse que amava meu alguém, e agora que eu consegui ter ele na minha vida, minhas prioridades mudaram.
-Você sabe que eu gosto de você...
-Isso é um problema seu May, eu sempre deixei claro meu carinho era amizade.
-Eu sei disso.
-O que está fazendo?
-Está muito quente...
May abriu os botões da blusa e ficou em silêncio fitando o chão, eu entendo o lado dela, ela sempre foi uma grande parceira quando Pete se foi, uma amiga e confidente, mas Pete sente ciúmes dela, e se ele souber que May gosta de mim, vai me fazer despedi-la e eu também não quero que isso aconteça, ela tem sido uma grande amiga, e eu sei que posso confiar nela.
-Estou realmente com sede e sono.
-Você não pode dormir, você não come direito, está se desidratando muito rápido May, respire devagar.
-Posso te fazer um pedido?
-Claro.
-Posso encostar minha cabeça no seu ombro? Estou cansada, e seus feromônios me acalmam.
-Claro. -Que Pete nunca saiba
Aceitei, ela estava branca, e eu mesmo mais resistente por natureza estava me sentindo sufocado, e com calor. Olhei meu celular e estava descarregado, apertei os botões de emergência sem parar até que consegui contato...
"Conseguimos arrumar os elevadores, dentro de minutos vocês serão liberados"
-May acorde.
-Humm...
-Vamos levante...
-P'Vegas desculpe por isso, mas se eu morrer tenho que tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...