29 - Secretario Pete

646 74 16
                                    

VEGAS

Eu pensei em muitas possibilidades, de como chegar me desculpando ao ver Pete, mas não encontrei nem uma desculpa, para todo esse sofrimento. Era tão errado a gente se amar? Eu escondi meu amor por ele, e ele escondeu sua paixão por mim, vivemos um ao lado do outro todos os dias, que agora esconder esse amor parece absurdo.

Enquanto esperava algum taxi no aeroporto, um dos meus carros estacionou e eu só consigo pensar que estou com um rastreador, entrei no carro já irritado, e ainda mais ansioso.


-Desculpe mestre Vegas, mas precisamos de você em casa.

-Como me acharam?

-Não estou autorizado a dizer.

-Se conseguem me achar fácil, como demoraram para achar Pete?

-Desculpe novamente mestre Vegas, mas quem pode esclarecer sobre isso é o senhor Arm, e o mestre Kinn.

-Pete está calmo?

-Defina calmo mestre?


Eu nem continuei a conversa, consigo ver Pete sendo amoroso com todos, mas assim que bater os olhos em mim, ele vai me ignorar por dias, até que sua raiva passe. Dizer que ainda consigo abrir mão de querer May morta pelas minhas mãos, era impossível, mas estou eufórico meu amor está vivo, e em gerando um filho nosso novamente. 

Cheguei em casa segurando aquela sacola da Starbucks como se estivesse segurando um colete a prova de balas, eu nem consigo pedir a Buda que me protegesse, eu estava tão cego que esqueci do principal, minha família em primeiro lugar.

Assim que entrei em casa, Macau estava na sala falando ao telefone, todo bobo, e com voz manhosa, e isso me fez respirar alto, ele deve estar falando com Mark, não consigo levar a sério esse namoro, ou o começo dele, Mark gostava de Pete, certo?

Falta autoestima para Macau, e isso era culpa minha, crescendo sempre a minha sombra, eu sempre sendo líder na empresa, nunca fiz de propósito, eu era inteligente, mas "pa" cobrava dele um nível de maturidade semelhante, que Macau não tinha. Então ele ter ficado de segundo plano no relacionamento de KIM e Chay era esperado, ele acha que merece isso, ele não sabe que pode ser o primeiro ao seu modo.


-Macau?

-Ah.. oi Hia... Pete esta deitado, não se sentiu muito bem...

-Eu ouvi a entrevista...

-Vovô também esteve aqui também.

-O que? Merda... eu o proibi de chegar perto de qualquer um...

-Na verdade ele veio pedir desculpas, não foi tão ruim. Vai ficar?

-Sim eu vou...

-Por favor deixe essa história para polícia agora. Pete, todos nós precisamos de você. Você preso, ou morto, vai adiantar de algo?

-May está livre ainda...

-Vamos lidar com isso, agora deveria se preparar, P'Pete está muito chateado com você.

-Eu sempre disse que ele não estava morto.

-Ah claro... a cara do Ken, comprova isso.

-Eu trouxe um café gelado com chantily, tome você, já que ele está dormindo... Onde estão os outros?

-Cada um em seus quartos, e Venice com Tankhun, e o bebê.

-Ele realmente se apegou aquela criança.

-Ele não tem culpa Hia, e sinceramente ele é fofo, e não tem nada daquela bruxa, e outra coisa vovô disse que tio Kron, teve duas filhas, será que "pa" não tem filhos perdidos por aí?

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora