5 - Secretário Pete

900 128 7
                                    


VEGAS



Eu fui durante um mês inteiro, olhar Pete trabalhar e performar. Eu fazia questão de me manter escondido, afinal eu passei de todos os limites com ele. Eu nunca fiquei tanto tempo longe do trabalho, eu não queria essa posição de liderança, mas eu sou bom nisso, eu sou ótimo em tudo que faço, e dificilmente as coisas em que coloco a mão dão errado. 

A não ser Pete, ele é toda a exceção, eu pude sentir seu corpo, o toque macio de seus lábios, e depois tudo acabou.

Não é prepotência, mas de todas as pessoas com quem já tive alguma relação sexual, não teve uma que não me procurasse de volta, mas é claro que elas não me tinham, nem uma delas, e Pete poderia me ter todas as vezes que quisesse, mas ele me rejeitou sem pensar duas vezes. Aquele dia eu me declarei, e não fiz só sexo, mas para ele eu só mais um.

Tem dias que venho o observando, ele não da mole para qualquer um, quando está no bar, é sorridente e simpático, mas toda vez que recebe um número de telefone escrito em algum papel, ele joga no lixo. Pete deve amar muito seu namorado.

Falando nele, ele está aqui essa noite. Investiguei um pouco sobre ele, eu sei que isso é errado, nada da vida particular de Pete deveria ser da minha conta, mas eu preciso saber se Pete está seguro. Todas às vezes, ele traz algum presente, flores, joias, bombons, e seu tempo, um cara como ele é muito ocupado, um empresário como ele, pode ter o Ômega que quiser, mas ele vem ver Pete.

Jang Taecyeon é um empresário, que já esteve envolvido em algumas polêmicas, ex idol, recentemente seu pai faleceu e ele assumiu empresa da família. Mas fora isso, nada diz que ele é alguém que não se deve confiar, e isso me deixa com mais raiva. Ele deve estar interessado em Pete pelo fato dele também ter seu lado artístico bem aflorado.

Merda, ele é um bom partido para Pete, e ele deixou bem claro que ele ama esse cara, será que o pai do seu filho? Não deve ser, eu gostaria de saber quem é o babaca, que deixou Pete sozinho com uma criança, ainda bem que ele tem Porsche.

Porsche é interessante também, um Ômega bonito e de presença, ele recebe todas as propostas, mas escolhe a dedo com quem ele passa a noite, é carismático e faz seu bar funcionar perfeitamente, ele poderia expandir isso aqui, seria ainda mais grandioso, mas acho que ele gosta dessa maneira, onde se tem controle de quem entra e saí, poucos funcionários, e as apresentações na medida certa.

Primo Khunn anda frequentando o bar também, o que tem trazido ainda mais clientes importantes, ele é famoso, um ator e blogueiro em destaque, e por algum motivo ele está grudado em Pete o tempo todo, era assim quando Pete morava com a gente, eles eram confidentes, e agora que Pete não se esconde mais, eles voltaram a ser bons amigos.

Fico feliz, Pete está feliz, tem amigos que irão cuidar dele, e um amor para ser amado, mesmo que não seja o meu. Devo estar bêbado já, estou pensando de mais.

Eu já o vi fazendo de tudo, cantando, dançando no pole dance, sozinho, em grupo, já vi ele descer por uma corda no teto, mas o que eu mais gostava era quando ele tocava algum instrumento e cantava, seu timbre, sua voz aguda, me deixavam calmo e tranquilo, me faziam esquecer que todo mundo quer a minha cabeça, vovô me odeia, Macau está longe, e Pete saio da minha vida para sempre.


"saudades de você, secretário Pete"


-Eu sabia que era você Vegas. – Dei um pulo, Khunn estava parado bem ao meu lado, como ele me achou?

-Ah é você, como me viu aqui?

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora