30 - Secretário Pete

785 78 4
                                    


Autora: Estamos chegando a reta final dessa fanfics... Então as coisas irão acontecer um pouco rápido, para que o tempo passa alguns anos, mas ainda teremos um pouco dessa história, mas já aviso que estamos no fim...

Por favor comentem, eu gosto de ler seus surtos, porque eu surto junto com vocês também!!! 

Boa leitura.




PETE

Olhei para Vegas com os olhos arregalados em cima da cama, era diferente do que estamos acostumados, mas ele me permitiu, mas acho que não está confiante sobre isso.


-Você está nervoso?

-Não...

-Então por que está tremendo?

-Frio, aqui está muito frio...

-Relaxe isso não vai acontecer agora, vou dar o seu tempo...

-O que?

-Não sei, vou conquistar seu corpo antes, quando estiver de acordo, você mesmo vai pedir por mim, então podemos só ficar juntos agora?

-Pete, eu amo você...

-Eu sei disso bebê.... I Know...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deitamo-nos na cama novamente, e não falamos mais nada, apenas curtimos o corpo um do outro, olhamos em nossos olhos, e isso era estranho, sempre tudo foi intenso, sempre foi uma loucura, e agora estamos aqui em silêncio contemplando nossa saudade, ficar longe dele foi difícil e eu me sento um idiota muita vezes, porque Vegas errou comigo, e eu o desculpei no mesmo seguindo e eu me sinta pequeno, se eu não tivesse morado com ele na adolescência e acompanhado sua vida ao lado do seu pai narcisista, quem sabe não pensaria assim, mas cada ação de Vegas eu o entendia, então eu o perdoei.


-Tenho que confessar algo... 

-Não importa o que fez, eu te perdoo. - Vegas foi direto

-Idiota, eu não fiz nada, é sobre meu primeiro beijo.

-Não quero saber, e não me conte, meu coração ainda está cheio de raiva... Um soco, oh DEUS, um soco nesse maldito...

-Então se bata... Pegue essa mão enfie na sua própria cara, porque você foi meu primeiro beijo.

-Impossível, eu me lembraria.

-Estou um pouco ofendido aqui querido, porque no acampamento eu me lembro muito bem de enfiar minha língua dentro da sua boca e sentir o gosto do cigarro, que você saia escondido fumar, como se tudo mundo não estivesse fumando aquele dia.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora