1 - Secretário Pete

2.1K 172 73
                                    




O que houve com o secretário Pete?





Narrador





A empresa da família Theerapanyakul é uma das mais poderosas na Thailand, uma empresa que tem apenas Alfas dominantes, e seus empregados sem exceção devem ser betas. Ômegas são considerados frágeis e impulsivos, o que não era verdade, mas o CEO mais novo odiava Ômega e gays, e Kron o mais velho não via problema em seus funcionários serem apenas betas, tudo que fizesse a empresa ser a melhor ele concordaria.


Empresa dos Theerapanyakul

A família era dividida em dois irmãos, que eram dois líderes fortes e frios, Kron tinha três filhos, mas apenas dois estavam a frente dos negócios, Kinn e KIM, o mais velho Khunn era ator e não fazia a mínima questão de fazer parte dos negócios, q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







A família era dividida em dois irmãos, que eram dois líderes fortes e frios, Kron tinha três filhos, mas apenas dois estavam a frente dos negócios, Kinn e KIM, o mais velho Khunn era ator e não fazia a mínima questão de fazer parte dos negócios, que mexe com a bolsa de valores e tinha redes bancárias pelo mundo.

O CEO mais novo KAN acaba de falecer, deixando sua parte na liderança para seus dois filhos, Vegas e Macau, mas o avô ainda não faleceu, e deixou bem claro para os possíveis sucessores, que casamento e filhos eram o fator principal para obter a liderança. Vegas amava seu avô, mas a última coisa que ele se importava era em ter um relacionamento, Vegas amava alguém há muito tempo em seu coração, e seu pai deixou bem claro que ele não poderia nem em sonhos se casar com qualquer Ômega, e ele nem conseguia pensar em filhos. Vegas no momento tinha que lidar com a rebeldia e desinteresse pelos estudos de Macau, que recém acabou a escola e passa o dia andando de skate e fazendo dança na internet.


-Vegas, eu conto com você. Quero um bisneto.

-Você tem os Kins, eles podem assumir meu cargo, eu não vou me casar com ninguém e muito menos ter filhos.

-Eu sei que seu pai não foi o melhor, e eu me culpo por isso, fui muito rígido com ele, mas agora ele não está mais aqui e logo eu não estarei também.

-Não fale assim vovô.

-Vegas você é o melhor dos meus netos, mas te falta algo que só com uma família você entenderá.

-Eu já tive a minha cota de família o suficiente.

-Sinto muito por seu pai ser daquela forma, é tudo minha culpa. Mas não pense que os seus primos não terão que fazer a mesma coisa para assumir o lugar de Kron. Eu errei em criar meus filhos e antes de morrer eu vou fazer de tudo para concertar essa família. E não adianta argumentar. Não estou pedindo para você se casar com qualquer pessoa, conheça alguém, se apaixone e se case. Casamento e filho, ou se contente em trocar de lugar com seu secretário. Falando nele, por ponde anda Pete?

-Sinceramente vovô, eu não faço ideia.

-Era um bom rapaz, e não tente me dizer que não, eu via seus olhares para ele querido, e sua vó me revelou algumas coisas.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora