31 -Secretário Pete

548 67 1
                                    


PETE

Eu estava no andar de baixo vim pegar alguma comida, na minha situação ficar sem comer depois de fazer sexo era complicado, deixei Vegas dormindo em nossa cama, ele estava com a boca aberta babando, estava tão fofo, que eu não quis acordá-lo.

EU sei que dar esse passo ontem foi difícil para ele, e fazer ele sair daquele posto de alpha supremo forte e dominador era difícil, ele foi criado para ser o melhor, que pequenas mudanças em suas personalidades soava como uma fraqueza, mas eu mostrei a ele, que um terno caro, ou o tom de voz alto não faz ele ser o CEO imponente que ele é... 

Por mais que eu tenha invadido seu corpo, foi ele que ditou tudo, quando eu deveria me mexer a intensidade dos nossos corpos, eu decidi que ele seria meu Líder, meu chefe, o pais dos meus filhos, mas ele não precisa ser forte o tempo todo, não precisa se esconder em seu refugio no meio da mata, agora ele poderia ser ele, e mesmo assim ser meu dominador, seria ele que daria a palavra final nos negócios em toda minha vida.

Acariciei minha barriga crescente, e mordi aquele pedaço de bolo, nos deixando feliz, meu menininho estava crescendo, mas era exigente como Venice foi, não era qualquer comida que eu queria, não era qualquer cheiro que eu tolerava, então comi e corri parra o lavabo da casa logo mais e vomitei todo aquele bolo.


-Ok amorzinho, vamos tentar de novo outra coisa...


Foi nesse momento em que senti os feromônios de Macau entrarem por minhas narinas, mas não era só os dele que eu podia sentir, logo ele entrou na cozinha, e me viu me segurando na parede me recuperando...


-Phi?

-Bom dia querido, não se preocupe estou bem.

-Meu sobrinho está agitado hoje?

-Eu comi um bolo e ele queria outra coisa, faz parte... Não me olhe assim estou bem, você veio buscar algo para comer?

-Sim, vou levar para quarto antes que os outros acordem, ainda não acredito que o tio tem duas filhas, e elas chegam hoje, estou um pouco ansioso, em saber como elas são, será que gostaram de nós?

-Tenho minhas dúvidas, mas vamos mostras o nosso melhor, espero que elas não se sintam intimidadas.

-Será que papai também tem filhos por aí?

-Eu acho que não, se não seu avô teria dito, e ele era marcado diferente do seu tio, então se ele tivesse filhos a gente saberia. Mas agora me conta, como foi a noite? Pelo seu sorriso, vocês dois estão juntos agora.

-Sim, estamos namorando oficialmente agora, espero contar isso no almoço.... Uma vitamina, será que o pequeno vai querer? Vou fazer para nós...

-Faça uma enquanto me conta os detalhes, não adianta fazer essa cara, eu quero saber de tudo.

- P'Pete foi diferente do que que eu esperava...

-Mark foi gentil?

-Na verdade ele foi muito, eu que não fui...

-Como assim querido?

-Bom... eu estava com medo de me abrir assim, de ir mais além, eu nunca fui o passivo em nem um momento, foi quando eu percebi que Mark estava se sentindo inseguro da mesma forma... tivemos uma briga antes... eu pensei que era melhor terminar ali... mas ele me puxou pelo braço e bom... ele cedeu.

-Mark se entregou-se a você?

-Nos dois se entregamos phi, mas quem foi o primeiro fui ele, e eu não fui muito gentil.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora