VEGAS
Meu avô deu um tiro no próprio pé quando fez com que as ações caíssem, no dia do aniversário de Venice eu tentei achar um jeito melhor de fazer as coisas, mas não tem jeito, meu avô joga baixo, ele está incentivando outros acionistas a venderem suas ações, mas eu já esperava por isso, a nova empresa comprou pedaços separados das ações de alguns acionistas, mas alguém muito corajoso comprou 10%, tendo poder de voto agora.
Não me preocupo, pois tenho Kinn, Khunn, KIM, e Macau como voto garantido, e depois da morte da vovó agora eu tenho Pete também e somando nossos votos e nossas novas aquisições temos mais que o necessário, meu objetivo é ter 100% das ações, ainda restam as do eu avô, e do meu tio, e agora desse novo empresário.
Quando Kinn entrou na sala esbravejando e mostrando de quem sem tratava eu só soube rir, e entender todas as merdas que estavam acontecendo a nossa volta, vovô foi baixo trazendo esse cara para juntos de nós.
Depois do incidente com Pete eu investiguei mais a fundo sua vida, que parecia limpa de mais, para um empresário, e claro que boatos são só boatos, mas eles começam por algum motivo, e lá estava o motivo, um perseguidor.
Foto de Jang Han-seok
-Não me interesso por seus interesses aqui dentro Jang-Uma oportunidade nunca deve ser desperdiçada, pelos velhos tempo como está o Build?
-Kinn por gentileza prossiga com a reunião.
Eu sai da sala visivelmente abalado, Pete estava na empresa hoje, e logo mais iria para reunião e eu não queria que ele o reencontrasse. Segui até a minha sala, e lá estava ele elegante, com o cabelo arrumado, roupas novas, como era antigamente me esperando, antes ele apenas me encarava com os olhos, mas agora ele sorri para mim, cada vez que me vê.
Entrei e tranquei a porta atrás de mim, e segui até ele desesperado, tomado pelo ciúme e a raiva, estão me enganando, e justo esse cara? Nunca foi um desconhecido, ele se aproximou de Pete com segundas intenções.
Beijei sua boca com pressa, e ele deu um passo para atrás devido ao atrito, mas não me negou, passou seus braços por meu pescoço me puxando mais ainda para nosso aperto.
-O que deu em você em?
-Pete, eu te quero agora...
-E a reunião?
-Agora secretário Pete.
Pete abriu seu sinto da calça social e abriu os botões da sua blusa, deixando seu peito exposto, minha boca escorregou até seu mamilo, que assim que mordi, ele protestou, lambi em seguida para confortar a dor, mas tão pouco ele afastou minha cabeça, apertou meus cabelos e empurrou ainda mais minha face em seu mamilo, minha boca brincou com seu peitoral, eu estava com muito raiva e ciúmes e queria marcar aquele corto agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...