4 - Secretário Pete

906 117 7
                                    


VEGAS


Acabei de voltar de viagem, e como o esperado era para fechar um contrato ilegal, sobre a compra de terrenos pelo governo, antes dos outros empresários. Isso era tão desgastante e perda de tempo, que sequer me vejo como um dos CEO da empresa, por mim, Kinn e KIM ficariam com todo o trabalho chato. Mas só a minha presença a atmosfera muda, eu nem sei em que momento me tornei igual a "pa" tão temido. Eu nem era tão cruel assim, só sou prático. Funcionários que não mostram qualidade, e bom desempenho eu trocava por quem gosta de trabalhar, erros não são justificáveis. Os subornos eram fáceis de se conseguir, olha só esse contrato, só a presença dos netos bastou para o acordo ser fechado.

Fui reto procurar Khunn, chegamos já era tarde da noite, e ele não estava em casa. Eu não consigo dormir, eu só ficava olhando as fotos que recebi de Khunn do seu encontro com Pete, ele estava tão encantador, tão diferente, por mais que ele estivesse magro, suas bochechas estavam mais arredondadas, e seu cabelo mais cumprido, mas seus olhos estavam tristes, Pete sempre sorri e esconde o que sente de verdade, e eu sei que ele não está feliz.


Fotos que Vegas estava olhando de madrugada

Fotos que Vegas estava olhando de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordei cedo, hoje não vou para a empresa, eu sei que vovô está irritado com o fato de eu não estar comprometido com o trabalho, mas agora que eu não tenho mais "pa" para ficar me enchendo, a única coisa que quero é ter uma vida tranquila. Nunca tive um dia de férias, não quero mais saber disso. Uma hora meu primo tinha de acordar, e como esperado foi depois do meio-dia.


-Vegas, sério isso? A primeira pessoa que eu vejo depois de acorda, é a sua cara? Saia do meu quarto, eu nem desencasei direito ainda.

-Khunn, já é de tarde, vamos lá estou sendo paciente. Me fale de Pete, falou com ele? O que ele disse? Por que ele foi embora? Ele está morando naquele bar? Ele está com problemas? Anda me fala...

-Me traga um café, enquanto eu vou tomar um banho, e a gente conversa, eu preciso estar com a cabeça e alma conectada.


E foi assim eu fiz, acho que nunca tinha ligado a cafeteira, e na hora não tinha nem uma das governantas na casa, e dispensei May, era ela que sempre fazia o café para mim. Mas não deveria ser tão difícil, peguei uma cápsula e coloquei na máquina e esperei, aquele café parecia uma eternidade em cair dentro da xícara. Abri a gaveta do balcão e coloquei um bombom, ao lado, afinal eu queria agradar Khunn a todo custo, para ele não me enrolar e me contar tudo que ele descobriu, e eu sei o quanto ele gosta de doces. Eu não comia, não era saudável, minha alimentação é bem regrada, para conseguir me manter em forma, e doces não está na dieta.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora