22 - Secretário Pete

527 70 22
                                    


PETE

Eu tentei levantar minha cabeça, e pensar diferente, mas cava vez que eu escutava a voz dele dentro de casa eu queria morrer, ele deixou um presente com um bilhete, que em outro momento, colocaria junto das tantas lembranças, que faço questão de guardar, mas dessa vez eu li, amassei e joguei longe. Fitei o presente com mais tristeza ainda, Vegas sabe dos meus gostos, sabe como isso arrancaria de mim sentimentos que amoleceria meu coração.


Foto do presente

Foto do presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do quarto por alguns minutos, e eles estavam assistindo filme, Venice estava ali entre eles, brincando, e eu sei que logo dormiria, pode essa família ser mentira? Pode tudo isso que vivemos ser só um plano de Vegas?

Eu fui enganado por meus pais uma vida toda, até na hora de morrer, eu tive que ir lá reconhecer os corpos, porque se eu não tivesse ido eu nunca teria acreditado, porque não seria a primeira vez que eles estariam fugindo de algum problema.

Meus avos já se foram, mas a casa na ilha ainda está lá, e sinceramente é o único lugar que eu quero estar agora, eu surtei por não confiar em Vegas, porque de fato acreditar que aquele empresário que me ignorou por anos me amava era difícil, e no fim eu estava certo.

Ele pode ter qualquer um, por que eu? Por que eu sei dos segredos deles? Não era mais fácil me matar? Do que viver uma torturante mentira ao meu lado? Voltei para o quarto, e tomei alguns remédios para dormir.

No outro dia, o peso dos seus braços estava em minha cintura, o retirei com cuidado, coloquei meu roupão e segui olhar Venice, ajeitei sua pequena mala, Vegas iria viajar, e eu também, uma viagem curta, mesmo assim nesse momento ficar longe de Venice me parece aterrorizante.

E fiz uma segunda mala que deixei guardada dentro no closet do pequeno, eu não vou embora até que ele me mande, mas se ele tentar tirar Venice de mim, estou preparado.

Desci fazer um café, afinal eu não tinha comido nada o dia todo ontem, cortei umas frutas para o pequeno, agora ele anda pedindo menos meu peito, e o leite está quase secando, que nessa hora da manhã eu tiro e deixo na geladeira, para o caso eu não esteja perto, e ele já está comendo outros alimentos.

Venice quando a corda tem a cara dos Theerapanyakul, olhos marcantes e profundos, pouco fala, mas está ali lutando com a pequena colher para tentar levar a fruta na boca.


-Com a mão não amor, com a colher, não tenha pressa...

-Difícil, a maça foge... ah... tete eu quero.

-Coma a fruta primeiro, está bem pequenininha e docinha, você já tem dentinho agora, tem que comer coisas mais durinhas, e o peito da mamãe não é aquela chupeta feia que o tio Macau te deu.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora