PETE
Semanas depois...
-Ele te deixou sair de casa desse jeito?
-Ele não decide como me visto.
-Cara, quantas vezes eu te pedi para você subir no palco assim, e você me mandava eu ir me ferrar, você está provocando...
-Eu já tinha preparado esse Look, se ele não gostou paciência...
-Você é muito cabeça dura, já não conversamos?
-Eu sei Porsche, eu realmente escutei tudo, mas eu fiquei magoado, tudo que eu mais detesto é ser enganado, e foi isso que ele fez.
-Ele errou Pete, você o viu lá fora? Ele parece um cachorro que se perdeu na mudança, você não o deixar entrar?
-Eu nunca disse que ele não podia, eu só pedi um espaço, e um tempo. Mas ele fica me perseguindo para todos os lados, sem nem dizer nada. Se quiser ele que entre, ou fique lá. - sim estou exagerando, mas estou magoado.
-Seja sincero comigo, você acredita ou não nele? Kinn me mostrou várias conversas dos dois, e me contou os planos, eu também não fazia ideia, talvez ele só quisesse te proteger.
-Pode ser, mas isso não muda que ele nunca me marcou, ou confia em mim verdadeiramente...
-Kinn me contou coisas da vida deles, quando eles eram crianças, e parece que o pai de Vegas era uma pessoa difícil, ele traumatizou Vegas de muitas maneiras.
-Difícil? Gun foi um monstro, aquele homem não deveria ter sido considerado nem gente, ele nem olhava na minha cara, quando ele chegava na empresa, e eu estava no escritório com Vegas, ele dava um jeito de me expulsar e mandava alguém limpar aonde eu estava sentado.
-Que baixo.
-Quando ele vinha almoçar com a família, eu comia na cozinha, e muitas vezes nem saia do quarto, ele odiava Ômegas, vovó me trazia um prato de comida e me pedia desculpas, mas isso não amenizava o terror que ele colocava em todo mundo.
-Kinn falou que ele batia muito em Vegas.
-Sim, eu o odiava, Vegas é assim todo cheio de mania por causa dele, droga Porsche está em fazendo sentir pena dele.
-Que bom, assim derrete um pouco esse coração. Só diz para ele, ei cara me marca aqui, ali, sei lá abre as pernas e diz manda vê.
Foto de Pete
Eu nem respondi Porsche, quando ele começa com suas baixarias nada mais parava, hoje é a primeira vez que venho do Paradizco depois de toda confusão. Vegas parece minha sombra, se eu vou tomar banho ele espera do lado de fora, dorme com Venice todas as noites, já que não estamos dormindo na mesma cama, faz três dias que está trabalhando em casa, em vez de ir ao escritório. Não dirige a palavra para mim, mas fica me seguindo para todo lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...