21 - Secretário Pete

516 78 14
                                    

PETE


-VOCÊ FEZ O QUÊ? 


Vegas esmurrou a mesa da sala, não teve um que não encolheu os braços, ou se mexeu na cadeira, Vegas é centrado, não calmo,  ele não perde a postura e nunca falou comigo daquela forma, tivemos nossas dificuldades, mas nem quando eu trabalhava para ele, Vegas xplodia em minha direção.

Eu não tinha argumentos, era perigoso, mesmo que os meninos estivessem lá, mas eu estava envolvido, meu filho estava envolvido, e se Jang tinha um ponto fraco eu vou descobri, eu precisava saber de qualquer coisas para ajudar.


-Vegas, se acalme, todo mundo já está nervoso o suficiente. – Kinn disse

-Eu estou errado, mas eu precisava saber até que ponto ele estava nisso.

-Tem certeza querido, que só não é seu ego ferido, por ele te enganar?


Mordi meu lábio, ele falando assim comigo e ainda na frente de todos, me fez me encolher mais ainda na cadeira, mas agora sabemos de algo, pode ser mentira, mas era fácil descobrir. Então ignorei sua preocupação e seu ciúme, depois no nosso quarto e sozinhos escutarei o que ele tem para dizer, e nos acertaremos.


-Ele deixou bem claro que seu pai vai apresentar a filha Kinn, temos que trazer seu pai para o nosso lado.

-Como aquela nojenta pode ser nossa irmã? Ela viveu a infância na nossa casa, seus pais, estavam lá, eu sou o mais velho eu vivi tudo isso de camarote, e nunca percebi? Mamãe aceitou isso? Mamãe a tratava muito bem, eu simplesmente não posso acreditar.

-Khunn querido se acalme, vamos fazer exames de DNA, em dias ficara pronto, podemos resolver as coisas com calma. -TEM tentava segurar a mão de Khunn que gesticulava indignado.

-Não podemos simplesmente mostrar que sabemos, vou dar um jeito do meu pai sumir por um tempo, ele esta meio fora de si, por causa do passado, não fico nada impressionado que ele tenha pensado em tais coisas, como tentar derrotar Vegas, ou a mim. -Kinn coça suas têmporas, tentando evitar o choro e a raiva, mas eu não quero evitar mais nada.

-Traga seu pai para o nosso lado Kinn, se eles mentem, vamos usar a fraqueza deles, e como segurança sua mãe Porsche, deve ficar em algum lugar seguro.

-Eu já programei uma viagem, sabe que a depressão depois da morte do papai, deixa ela as vezes muito para baixo, mas depois que Venice chegou, a casa ficou cheia, e agora com o bebê ela esta animada, e mais para cima, não vou deixar aqueles velhos colocaram de novo minha família na escuridão.

-Eu não quero que você vá junto. -Kinn disse com os dentes cerrados e tão baixo que apenas eu e Porsche escutamos.


Depois de muito refletir e tentar entender qual plano poderiam ocorrer na viagem ao exterior semana que vêm, cada um foi pra sua casa, com uma missão apenas, se manter seguros e unidos.

Logo mais jantamos, Vegas estava em completo silêncio sem olhar em meus olhos, logo ele foi para seu escritório, enquanto ficamos Venice brincando em seu mundinho particular, Macau e eu lavando e secando os pratos do jantar.


-Eu não entendo Pi, vovô te adorava.

-Eu não sei Macau, mas quando ficamos longe de quem amamos muita coisa muda dentro da gente, ele perdeu sua vó ainda deve doer...

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora