7 - secretário Pete

970 131 6
                                    


PETE



Meu pesadelo está começando, Vegas vai levar meu filho de mim? 

Ou finalmente poderei ser feliz? 

Eu não sabia definir os meus sentimentos, quando vi Vegas segurando Venice tão próximo do seu corpo, eu me apavorei.


Venice sorria para mim, ela não estava com medo, ele estava feliz, esticou seus pequenos braços em minha direção, ele ainda não falava, mas seus olhinhos estavam brilhando de satisfação.

Reagi por medo, sem entender por que de Vegas estar com ele no colo, ele tinha sumido por um mês, passei o dia saudoso por ele, depois que vovô veio me procurar por Vegas ter sumido, algo dentro de mim que era medo, virou preocupação, estou com coração confuso um misto de sentimentos, entre amor e ódio.

Acabei tirando meu filho dos braços dele, mas assim que o peguei e me afastei de Vegas, Venice sentiu que eu não estava bem, e começou a chorar novamente.


-Me dê ele aqui... Por que está aqui? – Estou em desespero.
-Desculpe, ele estava chorando... – Eu sei que ele estava e ainda está, mas por quê?


"Búah, búah"


-Pete desculpe, ele estava chorando muito.

-Filho, pare de chorar, o que foi? Porsche por quê? -Me sinto traído, eu sei que esse dia chegaria, mas não foi assim que imaginei contar a verdade.

-Ele estava com febre Pete, me perdoe, mas os dois se reconheceram, foi a única forma dele parar de chorar...


"Búah, búah"


-Sinto muito, passei dos limites... Eu o escutei do outro lado do bar, e me doeu escutar ele chorar, sinto muito, eu não deveria me intrometer, Pete? Por que está chorando?

-Venice não faça assim, "pa" fica magoado filho... – Venice tentava sair do meu colo, odeio quando ele me rejeita, estou chorando sem saber o que fazer, eu olhava Porsche que chorava, olhei para Khunn que não precisou que alguém falasse nada para ele, ele entendeu de que Vegas é pai do meu filho. Chay chorava, enquanto Macau o abraçava tentando o confortar, sem entender o que estava acontecendo. -Vegas pare com esses feromônios está mexendo comigo, só pare...

-Me desculpa, eu vou embora.

-PETE, por favor pense em Venice agora, todo mundo entra e vocês dois também. -Eu só não sei o que fazer, se saio correndo, ou se conto logo toda a verdade. Mas se Vegas o levar de mim, se seu avô descobrir, tenho certeza de que eles iram tirar Venice de mim.

-Não, agora não... amor, pare, xiu... – Coloquei a mão no seu rostinho, Venice estava febril, e não aparava de chorar.


"Búah, búah"


Venice estava nervoso e chamava Vegas, quando eu levantei a cabeça para encará-lo, e confrontar meus sentimentos, ele me abraçou, juntamente de Venice.


-Hey amigão, "pa" Pete está bem, não se preocupe. Eu estou aqui!


O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora