VEGAS
Eu comi o que Pete me trouxe, como se fosse a melhor comida do mundo, que quando acabou fiquei triste, eu queria mais do seu carinho, fiquei do outro lado da porta sem conseguir de fato abrir, ele quer um tempo? Ele quer que eu entre mesmo? Ele quer brigar, eu já não consigo mais, mas se ele pediu deve ser porque ele realmente me quer por perto. Talvez ele esteja sendo afetado pela marca, que se foda, vou me aproveitar disso, mesmo que não seja real, vou usar essa maldita marca a meu favor.
Abri a porta e Pete nem percebeu, o cheiro do quarto era surpreendente anestesiador, Pete estava enfiado embaixo das cobertas, e seus feromônios estavam fazendo minha mente perturbar, depois que o marquei posso sentir mais ainda como ele se sente, e nesse momento Pete está delirando de prazer.
A coberta fazia movimentos estranhos, eu apenas me aproximei e puxei, e acena que eu via me paralisou. Pete estava deitado com as pernas abertas, tocando seu membro ereto com uma das mãos, enquanto a outra apertava sua marca recente.
Assim que tirei a coberta, dava para ver que ele estava quase chegando no seu ponto alto, suas pernas estavam começando a se contrair, os dedos dos pés a se envergar, e sua boca mordendo o lábio inferior. Seus olhos me encararam, e em vez dele parar, ele não conseguia parar de se tocar, apenas se virou quase de bruços, revelando sua bunda para mim.
"Por favor Vegas"
Foi como um imã me puxando, eu apenas abri meu roupão e arranquei meu pau da box preta que usava. Ele estava me permitindo certo?
Meus dedos percorreram a extensão do seu braço até segurar sua mão que masturbava seu membro, ele largou e eu tomei o controle disso. Seu corpo se esticava depois se empurrava contra o meu.
"Por favor Vegas"
De novo ele pediu por mim, beijei seu outro lado do pescoço, afastei suas nádegas para que meu pau se encaixasse ali, eu estava tão nervoso, e com medo que estivesse fazendo algo com ele delirando, mas meu amor e meu desejo por Pete estavam ignorando todos os avisos de perigo, nossos corpos se esfregavam sem nem penetrar já dando o tesão necessário.
Assim que colocou dois dedos em seu caminho, Pete reclamou, ele queria logo meu membro, mas eu precisava fazer as coisas direito, ele já estava machucado, mas para minha surpresa um líquido escorreu por seu caminho, Pete estava no cio.
-Você está no cio Pete.
-Que se foda Vegas, me foda.
-Você esta fora de si, isso não era para ser daqui uns dias?
-Deve ser pela marca, Vegas plis...
-Pete eu...
-Porra você não me ama?
Pete tentou se afastar de mim, mas eu o segurei, eu só quero que ele esteja ciente e não se arrependa.
-Nunca passamos um cio juntos Pete, não quero que você se arrependa amanhã.
-Eu só queria que você me amasse como eu te amo, mas você é cheio de desculpas, se ainda não está pronto, me deixei resolver isso sozinho.
Pete ficou de pé eu só olhei seu corpo suando de mais, a momentos atrás ele não estava assim, mas acho que quando o marquei seu cio se início mais cedo, por estar perto. Ele foi até o closet e pegou um dos seus brinquedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que houve com o secretário PETE?
Fanfiction.Não tem relação com o Dorama secretaria kim. Pedi um favor para meu secretário Pete. "Você pode ser a barriga de aluguel do meu filho?" Dias depois ao chegar na empresa, encontro sobre a mesa, um envelope com sua carta de demissão. Nunca mais soube...