25 - Secretário Pete

575 74 27
                                    

PETE

Eu sentia tanta falta dele, que nesses últimos dias eu tenho ficava com febre, e Venice andou me evitando um pouco. Porsche ficou de vir me visitar com Macau, e Khunn, mas ele acabou de ganhar bebê, e como eu disse foi exatamente na virada da Lua.

Eu não queria olhar as redes sociais, eu não queria saber de nada envolvendo meu nome, mas era impossível não saber sobre o grande CEO Vegas. Agora tinha seu nome na lama, com vários empregados na rua, as empresas fechadas, os bancos vendidos para outros empresários, eu ia no mercadinho perto da casa era o assunto que passava na TV do estabelecimento, eu ia na feirinha comprar frutas, todos comentavam sobre os Theerapanyakul.

Mas esse plano eu já estava bem ciente, será que o vovô está bem? Será que Kron foi mesmo embora? Tantas perguntas, e May já saiu a notícia da sua gravidez? Os dois já estão vivendo dentro da minha casa? Fiquei um tempo a mais tentando ouvir sobre esses rumores, mas nem uma palavra. Droga isso está acabando comigo.

Um mês e Venice já não aguentava mais apenas a minha companhia, foi assim desde quando ela nasceu, ficava pedindo por seu pai alfa, foram longos meses de choro, e agora seu humor irritado, suas birras, estavam de volta.


-Vamos filho mamazinho antes de dormir, o papai está cansado.

-Não quero mais tete...

-Você tem que se decidir filho, ontem você ficou agarrado no papai, e agora você não quer? Qual o problema?

-Aqui papai Tete... aqui... o mamazinho não é mais do Venice.

-O que tem a barriga do papai? Eu não estou mais doente filho, não me rejeite assim, fico triste, está com saudade do papai Vegas, quer ligar para ele, o papai liga se você quiser?

-Não "pa", aqui irmãozinho, mama do Venice agora é dele.

-Meu amor dá onde você tirou isso?

-Eu posso ouvir ele, aqui olha... bem rápido... eu fiquei brabo, desculpe "pa", Venice com ciúme.


Eu não sabia o que dizer, Venice é alfa, e muito inteligente, ele ainda troca umas palavras, mas ele andou antes de um ano, e sua dicção principalmente em inglês estava ótima, para sua idade. Ele estava com a sua pequena cabeça encostada na minha barriga, agora fazendo carinho em mim, meu leite estava quase secando isso era fato, dava para um mamada de noite ou de manhã, e agora ele tem me evitado, ficou dias sem querer vir no colo e fazendo cara feia, mas agora ele me abraçava, e estava carinhoso.

Mas não dei bola para isso, meu corpo estava normal, meu ciclo estava dentro do esperado, não sentia nada de enjoos, com Venice eu não podia comer nada, e tenho comigo tudo normal, até aquela manhã.


Ligação com Porsche...


-Pete seu desgraçado, você jurou que não me deixaria sozinho quando ele nascesse.

-Eu vou voltar esse final de semana, posso ficar na sua casa?

-Claro, de isso como desculpas que vai cuidar de mim, mas pelo amor de Buda se me deixar com Khunn sozinho por mais tempo, eu nunca vou te perdoar, eu mandei ele fazer seus próprios filhos, ele parece um louco.

-Consigo imaginar, mas ele apenas nos ama, e isso é bom, não é?

-Pete, podemos conversar sobre as coisas por aqui? Tenho algumas coisas para te contar, mas pessoalmente seria melhor, por favor volte para nós.

O que houve com o secretário PETE?Onde histórias criam vida. Descubra agora