Você e Lee Minho acostumaram passar os domingos na casa de seus sogros.
Você estava sentada na mesa com a mãe de Minho enquanto ele assistia televisão com o pai no sofá.
Sra. Lee havia separado algumas fotos que tinha de Minho ainda criança.
- Aqui, S/N. Tem tudo isso de álbum dele. - diz ela vindo com uma pilha nas mãos.
- Por que todas as mães fazem esse tipo de coisa? – Lino diz um pouco receoso. – Não sei se é uma boa ideia mãe...
- Ah agora que fiquei curiosa, quero ver sim. Pode mostrar Sra.!
- Você é meu único filho Lee Minho, é normal a sua mãe ser tão apegada. – diz ao filho. - Ele era muito fofo, né?
- Ele ainda é, as vezes. - você responde a ela olhando para ele que pisca pra você.
- Esse dia foi festa a fantasia na escola e ele cismou que queria ir de dinossauro. A gente teve que improvisar.
Vocês duas começam a rir.
Lino se interessa pela foto, vai até vocês, pega para olhar e solta um riso.
- Essa aqui era a menininha que vivia atrás do meu filho. – Sra. Lee mostra. – Ela vinha aqui em casa para chamar ele pra brincar, mas ele não queria e ia forçado porque não tínhamos desculpas pra dar.
- Não precisava de tantos detalhes mãe. – Minho diz rindo.
- Ué a foto estava aqui, S/N sabe que você não tem irmãs e a menina aparece em um monte de foto.
- Mas por que não precisava contar? – você pergunta rindo. - Você acha que eu tenho ciúmes de crianças de 6 anos Lee Minho?
- É que sei lá. – ele disse apoiando os braços sobre você.
- Querida, esse álbum aqui é dele bebê acho que ele tinha 1 ou 2 anos. – ela entregou.
Logo que você abriu apareceu uma foto dele nu bebê.
- Estava demorando para uma dessas aparecer. – ele disse.
Você pegou a foto gargalhando e tentou olhar de perto mas Lee tentou arrancar da sua mão.
Vocês dois ficaram "brigando" pela foto.
- Deixa ela ver logo. – a mãe dele falou dando um tapinha no filho.
- Aish. – reclamou.
- Nossa, pra que tudo isso Minho? Até parece que eu nunca vi...
Lino vira o rosto para você com os olhos arregalados.
- Oh. – Você tenta consertar a situação toda sem graça. - Perdão Sra., não foi bem isso que eu quis dizer...