Vocês haviam se casado fazia 1 ano e estavam tentando ter o 1º filho, porém não estavam obtendo sucesso.
No Natal, estavam sentados à mesa de ceia quando perguntam...
* BANGCHAN
- E quando virá a 1ª criança de vocês? - pergunta seu tio.
Ele realmente queria ser pai e esse assunto estava mexendo muito com ele também.
- Temos tempo para pensar nisso, senhor. - ele diz desconfortável. - Mas quando for, o senhor irá ficar sabendo.
Você olhou para Bangchan chateada.
Vocês já haviam chorado muito juntos com os abortos espontâneos que você teve.
*LEE KNOW
- Será que a criança vem esse ano? - a tia de Minho pergunta dando um empurrãozinho no rapaz enquanto ri.
- É a senhora que irá cuidar? - ele diz sério.
Todos na mesa ficaram desconfortáveis até seu sogro mudar o rumo da conversa.
Minho fica encarando suas expressões tristes sem saber muito como agir.
- Me desculpa por isso. - ele diz como um sussurro para você que estava sentada a sua frente.
*CHANGBIN
- Será que no natal que vem vamos ter crianças correndo pela sala? - pergunta uma parente de Bin olhando para ele.
- Não sei. Tenho que conversar com a S/N primeiro se ela quer ter filhos. - ele diz chateado na tentativa de cessar o assunto.