FELIX - Como namorado- Namorar ele é uma experiência tranquila, leve e calma.
- Lee Félix é sempre fofo contigo, seja através de gestos, palavras ou carinhos.(Não precisa dizer que ele será um amorzão, né?)
- Vocês se sentem confortáveis desde o início do relacionamento, o que permite que ele seja ele mesmo sem medo de ser vulnerável ou sensível demais. Além de namorado, ele é seu melhor amigo, disposto a ouvir e compartilhar preocupações.
- Félix adora fazer atividades do dia a dia com você, como: cozinhar, tomar banho, assistir TV e escovar os dentes.
- Às vezes, ele prefere ser a conchinha menor, buscando aconchego nos seus braços.
- Ele tem o hábito te dar a própria comida na sua boca.
- Ele pode ser competitivo nos jogos, mas depois, deixa você ganhar. E sim, ele te viciou em alguns jogos.
- Quando você estiver cansada após estudos ou trabalho, ele fará massagens nas suas costas e nos seus pés.
- Ele te leva para fazerem viagens chiques juntos.
- Ele se sente culpado por não estar 100% presente e pede muitas desculpas por isso.
- Ele envia coisas para você pelo correio e declarações de amor quando está longe devido o trabalho.
- Ele ri de qualquer coisa que você faz para chamar a atenção dele.
- Você admira o quão educado, simpático e atencioso ele é com as pessoas, o que o torna ainda mais atraente e é pelo mesmo motivo que ele é apaixonado por você.
- Ele te ama quando está produzida, mas fica obcecado com a sua beleza natural.
- A voz ainda mais grossa de Félix de manhã o deixa envergonhado, fazendo-o preferir agir ao invés de falar.
Ele te acorda fazendo cafuné, começando o dia com carinho.- Ele sabe que a confiança é muito importante no relacionamento e se esforça a confiar em você, mas ficaria muito mal se sentisse traído.
- Em entrevistas ou com amigos, ele sempre sorri tímido quando você é mencionada.
- Vocês esconderam o namoro por muito tempo. Ele preferiu assim para que você não sofresse hate, mas foram descobertos por paparazzi e sasaengs.- Vocês não hesitam em andar de mãos dadas ou com o braço dele envolta do seu pescoço em público.
A mídia está sempre tirando fotos de vocês, mas vocês não se importam e até acenam para as câmeras.- Apesar de parte do fandom não gostar de vê-lo namorando, a maioria adora você.
- Quando se sente carente, ele faz perguntas para que você prove o quanto o ama.
- Vocês raramente brigam, mas quando acontece, Félix se esforça para fazer as pazes o mais rápido possível, pois não consegue ficar bem sem você.
- Ele às vezes se sente inseguro com seu corpo, questionando se você preferiria que ele fosse diferente. Ele se importa com a sua opinião, até mesmo sobre o seu cabelo. Sua resposta sempre é "Eu te amo do seu jeito".
- Ele surpreende você com beijos inesperados, variando de rápidos a suaves, dependendo do momento.
- Ele é do tipo que tem boa pegada e é atencioso na intimidade, sempre pergunta se você se sente bem.