Oii amores.
Quanto tempo!
Vim com mais um pedido para vocês.
Espero que gostem e comentem muito! Estou sempre precisando de ideias.
Bjs da Tori💖
————————- BANGCHAN
Você e Bangchan estavam a caminho da casa dos seus pais para um jantar.
Ele parecia bastante tranquilo em relação a isso, mas conforme vocês subiam o elevador, você notou que ele começou a ficar estranho.
Enquanto vocês esperavam, ele de repente soltou uma risada e disse:
- S/n, estou começando a sentir um pouco de nervosismo.
- Não se preocupe, está tudo bem. Eles vão gostar de você.
Você rio de volta, apreciando a sinceridade dele, e colocou sua mão sobre a dele para acalmá-lo.
Vocês dois se olharam e sorriram antes de finalmente baterem na porta dos seus pais, prontos para enfrentar juntos esse momento.
- LEE KNOW
Minho estava prestes a conhecer seus pais e, apesar de seus esforços para esconder, você percebeu que ele estava mais sério e nervoso do que o normal.
Ele tentou manter um semblante calmo, mas os olhos inquietos e as mãos frias não passaram despercebidos por você.
Com um toque leve no braço dele, você sorriu e disse:
- Você sabe que consigo perceber, né? Está tudo bem ficar nervoso. Eles vão gostar de você.
- Eu não estou nervoso. - diz dando uma fungada que entregou tudo.
Ele pegou a sua mão, buscando conforto enquanto você sorria disfarçadamente.
- CHANGBIN
Você notou que Changbin estava agindo de maneira incomum enquanto se preparavam para o jantar na casa dos seus pais.
Ele trocou suas roupas por uma camisa social e até segurava algumas garrafas de vinho como presente.
- Será que seu pai gosta desse?
Era evidente que ele estava tentando causar uma boa impressão.
Brincando com a situação, você não conseguiu evitar zoar com ele:
- Você está engraçado, parece um pai.
Ele respondeu com um toque de humor:
- Esse é o objetivo.
Você se aproximou dele, colocando a mão em seu ombro.
- Só seja você mesmo, amor. Eles vão gostar de você.