FELIX 01

5.3K 323 141
                                    

Você não tinha amizades na Coreia por não saber falar o coreano fluentemente, o que  acabou ficando mais difícil.

Tinha apenas duas "colegas" do trabalho e para comemorar seu aniversário, as chamou para passarem a noite em sua casa.

Então, você havia feito várias comidas gostosas, arrumado todo o apartamento e até avisado o seu namorado para que ele não fosse naquela noite.

Porém, o tempo foi passando e elas não chegavam. 

Você resolveu mandar uma foto do que havia preparado falando que estava ansiosa aguardando.

Mais de 1 hora se passou e nada.

Até que você recebeu uma ligação.

- Oi S/n.

- Oi, tá tudo bem?

- Tá sim eu só estou te ligando porque nós esquecemos que era hoje e marcamos de sair juntas. A gente já comprou os ingressos pro cinema, então realmente não vai dar. – Uma das colegas disse.

- Isso. – era a voz da outra menina.

- Ah entendi, tudo bem. – você disse um pouco frustrada.

- A gente pode marcar outro dia. – disse ela antes de desligar.

Você engole o choro enquanto olha para as coisas arrumadas.

Como não queria jogar tudo fora, liga para o seu namorado.

- Oi amor, como está ai? – Felix perguntou.

- Não está.

- Como assim?

- Elas não vieram e não vão vir. – você disse com os olhos lacrimejando. – Tá a fim de comer uns docinhos?

- Me dá uns 15 min. Tô indo aí.  – ele diz.

- Ok.

Você senta no sofá agarrando as pernas com os braços.

Logo a campainha toca, você abre a porta e lá estava Felix com um buquê de flores.

- Pra você, feliz aniversário meu anjo. – ele diz entregando com uma cara de pena.

Você tenta sorrir mas fica difícil já que havia chorado bastante.

- Por que elas não vieram?

- Elas estavam juntas e falaram que tinham marcado outra coisa, mas pelos cochichos eu não sei. – você responde - Eu não queria ter chorado.

- S/N, você é tão forte... Chorar não significa que não continua sendo. – ele respondeu puxando seus braços para perto. – Eu sei que não é sobre mim mas quando eu cheguei aqui na Coreia eu passei por situações parecidas, só não foi pior porque eu tinha os meninos e eles tinham paciência comigo. Você se vira tão bem... Eu sinto muito que tenham pessoas que fazem esse tipo de coisa.

- Por que ninguém gosta de mim? O que será que eu faço de errado?

- Ei e eu? – ele diz limpando suas lágrimas. – Os meninos te adoram, a sua família e seus amigos no Brasil te amam. Você não faz absolutamente nada de errado.

Ele olha para tudo que eu havia preparado.

- Ficou tão lindo...você quer que eu chame os meninos para comemorarmos o seu aniversário?  - ele pergunta.

- Hum...acho que não. Queria ficar com você me lamentando. – diz abraçando a cintura do rapaz.

- Ei, vamos fazer o que você iria fazer com elas.

Você sorri com o jeito que Felix tenta te animar.

- Eu acho que não vai ser a mesma coisa.

- É não vai, vai ser melhor. – ele diz te puxando pelo braço. - Por que comigo você pode fazer coisas que não faria com elas...

 - Por que comigo você pode fazer coisas que não faria com elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Stray Kids reactions & imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora